Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Você não será EU!

em 29/11/2017, 11:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você pode querer o que eu quero
Você pode ter o que eu tenho
Você pode agir como eu ajo

Você pode me criticar para se sentir melhor, você pode menosprezar minha vida para parecer o tal diante de mim, mas isso não muda o fato de quem eu sou.
Se o que consegui foi muito ou pouco, melhor ou pior que o seu, não muda o fato de que estou vivendo. Sou grato pelas minhas coisas mesmo assim, vivo a minha vida assim, corro atrás das minhas realizações dessa forma, não importa a platéia que tenho querendo me ver cair, tenho lá minhas histórias para contar, as risadas e as lágrimas que deixei sair.

Sei que já errei e me achei muito por pouco, mas hoje deixo que a humildade me guie, afinal, quem somos nesse mundo? Não somos nada, tendo a conta numerada ou não, seremos sempre iguais.
Não adianta querer ter minha vida, você não passa o que eu passo, não estou tentando te superar, só tento superar a mim mesmo. Não sou melhor que você, apenas acho que você tem que viver o que é seu. 

Percebi que comecei a ser mais grato, mais feliz, mais tranquilo e mais harmônico quando percebi que a minha vida é controlada apenas por mim. Que nenhuma falácia a meu respeito condiz com nada desde que eu não aceite, e que a vida do outro não interfere na minha, se ele está em uma situação favorável, eu espero que consiga estar melhor ainda, vou desejar o mal para quem é humano como eu? Todos queremos nos realizar e sentirmos bem, então por que o outro merece menos? Será que agindo com inveja estou sendo justo como penso que sou para ter mais que ele?

A humildade nos leva mais longe, a capacidade de vivermos nossa vida e nossos sonhos é sensacional... Saber que por mais que te julguem, estão julgando é você mesmo ou seja, falando bem ou mal é de mim que estão falando, leve a vida assim, lá na frente veremos quem se manteve tranquilo, o que se sentiu superior o suficiente para não mudar ou o que se manteve quieto, aprendeu a lição, mudou e saiu por cima?

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
fabricio meneses

REPUTAÇÃO : 0

Re: [TEXTO] Você não será EU!

em 1/12/2017, 10:43
Muito bom o texto, ultimamente estou querendo adotar essa filosofia!
#semperviri
Permissão deste fórum: