Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] I'm cool

em 26/11/2017, 12:27

Eu sou frio...

Gosto do inverno, do vento de outono que sopra frio como o alto de uma montanha,
Gosto de música lenta e meio agitada, daquelas reflexivas, harmônicas e com um leve tom de alegria da vida.

Gosto de um passeio tranquilo com aquela garota dos sonhos. De uma jaqueta de couro, um jeans e um sapatênis no estilo Men old school.
Gosto de carros, treinar meu corpo, refletir sobre a vida, trabalhar em meus planos, conhecer pessoas sem me apegar muito, afinal, eu sou frio. Mas sei que sempre tem se algo a aprender com alguém enquanto sua mente se abre a novas idéias.

Gosto de saber que da minha vida eu vivi tudo que eu pude, saí, curti, sorri, brinquei, beijei, acelerei, mudei... Que minhas emoções nunca ficaram retraídas em mim esperando para serem soltas e sim que vi elas passando sobre meus olhos.

Que mesmo nas tristezas eu tenha aprendido e aceitado o fato de estar errado muitas vezes. 
Que não deixei de meter o louco nem que fosse por um dia. Não me juntei a frieza de espirito, mas sim a frieza de saber que tudo estava sob controle sendo quem eu sempre quis ser.

Para estar na "vibe" nunca precisei de drogas, de fumar, de beber... Nada contra quem o faz pois cada um sabe de si, mas precisei de algo mais, de algo que vem de dentro, precisei de atitude o resto veio naturalmente. Sair sem rumo sabe? Enturmar com desconhecidos em um lugar qualquer, jogar aquela cantada disfarçada, zoar com o chefe, relembrar histórias insanas com os amigos em um sabado a tarde, tudo isso e um pouco mais faz com que eu me orgulhe da minha história, mesmo sabendo o pecador que sou e o quanto sou fraco, coisas assim me fazem sorrir.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] I'm cool

em 26/11/2017, 17:52
Cada um com o seu jeito de aproveitar a vida.
Cada um com a sua "vibe".
E que a cada momento possamos trazer algum aprendizado!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: