Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

As vezes é necessário MUDAR!

em 26/11/2017, 07:32
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Já foram se os dias...

Os dias que me olhava no espelho e não me via, sentado em lugares cheios de amigos vazios. Minhas palavras eram apenas uma voz tentando se distrair por meio de uma fala solta e sem graça para quem ouvia... Sim, eu estava fora do meu lugar. 
Mulheres que talvez eram apenas um momento que servia mais para alimentar meu ego do que fazer com que eu me sentisse realmente bem.

Mas tudo mudou quando comecei a observar tudo a minha volta, era automático, minha mente ia me alertando a cada passo, a cada palavra ouvida e recebida, aos poucos fui me encaixando onde gostaria de estar. Fui me tornando quem eu queria ser, me surpreendendo o quanto certas pessoas não estavam somando em minha vida, não que eu seja melhor que elas, mas sim que elas estavam no lugar errado estando comigo.

Queremos tanto mudar os outros que nos esquecemos o quanto temos de mudar a nós, você não precisa mudar ao outro para se sentir melhor, tem de mudar a si para se aproximar de pessoas parecidas com você. Onde você está hoje é resultado de um pensamento passado, direto ou indiretamente, se não está feliz com isso é melhor que comece a selecionar mais com quem se relaciona.

As vezes caímos para aprender antes de levantar, mas é muito bom poder aprender antes de cair também. Quando seu pensamento é moldado a seguir um caminho, naturalmente você vai seguindo ele e tudo mais é acrescentado. 
Não desista dos seus sonhos, vontades, realizações... Pode ser que o que você espera e não se sente merecedor, é tão real quanto você acredita que é, basta apenas uma mudança de hábitos e de costumes.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

Re: As vezes é necessário MUDAR!

em 27/11/2017, 10:43
Valeu mano, tava precisando ler esse texto, essas exatas palavras ai, nao tava sabendo o que fazer,mas agora deu uma luz kkkk
Valeu irmão !
#SemperViri

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Permissão deste fórum: