Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Quando eu era criança...

em 21/11/2017, 15:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Quando eu era criança, eu queria saber o que eu seria quando crescesse...
Quando eu era criança eu queria saber quando as coisas iriam acontecer...

Eu cresci mais um pouco, queria saber quando ia dar meu primeiro beijo, quando iria dirigir, ou pilotar uma moto pela primeira vez, sei lá, sempre fui muito ansioso. Eu me perguntava o por que de ter dois tipos de pessoas ao meu redor, as pobres de ações e as de atitude. Umas que estavam sempre mudando e fazendo o que queriam sem medo e outras que só iam levando a vida, sempre olhando apenas pra frente com receio e sem qualquer curiosidade sobre todo o resto.

As primeiras festas sozinho, os primeiros olhares interessados de garotas, meus primeiros bens conquistados, o primeiro carro, os amigos mais insanos, os arrependimentos onde mais aprendi... Olha só, quantos momentos!

Sempre fui mais pra frente, queria fazer coisas novas, agir, estar com pessoas novas, fazer o que nunca pude viver. Mas me via rodeado de pessoas frias e medrosas, mas no fundo eu sabia que era de minha responsabilidade, pois eu apenas queria ser, mas me prendia muito a quem eu não era, ao que não me interessava, me preocupava demais em não sair nada errado, logo eu sempre estava com pessoas que agiam assim também, mas pessoas essas que não tinham o menor interesse no que é novo.

Não mudei só meu pensamento, mudei todo um padrão mental ao qual eu vinha mantendo fortemente. Larguei os traumas, esqueci os erros, matei os medos, lutei contra as más ideias e deixei as coisas acontecerem. Mudei demais... Comecei a treinar, hoje me vejo com um corpo ao qual jamais imaginei ter, recebi olhares de desejo no qual nunca tinha recebido. Mudei meu estilo, novas roupas para uma nova alma. As antigas pessoas foram sumindo e novas foram aparecendo. Comecei a partir pra cima sem pensar, novos investimentos, trabalho duro, força de vontade com toda a sua naturalidade sem reclamar da vida.

Me vi uma nova pessoa, ou desbloqueei a pessoa que já estava em mim, e esse ser que vive hoje, sabe o preço das emoções, e como tudo é natural como tem de ser, não sou menos que ninguém então por que temer? Deixe o passado no passado, todo dia é um dia de perdoar a si mesmo e começar tudo outra vez, mas só se dá o primeiro passo depois de estar com mais vontade de ser mudado do que a vontade de estar no mesmo lugar!

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
WelingtonDiaz
Soldado

REPUTAÇÃO : 16

Re: [TEXTO] Quando eu era criança...

em 22/11/2017, 05:17
Excelente texto, parabéns pelas mudanças. Atitudes como essa incentivam aos outros irmãos a mudarem também.

Esforça-te, e tem bom ânimo;
Josué 1:6
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 22/11/2017, 08:23
Excelente texto!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: