Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Minha energia está insana

em 20/11/2017, 18:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Hoje é mais aquele dia...
Aquele dia de boas sensações, minha energia está maior que nunca.

Parece que estou com a mente em uma nova estrada, onde tudo é tão feliz e certo como um novo dia que nasce e vem a bonança. A tempestade que me amedrontava já ficou para trás, só confio no que acredito poder conquistar hoje! E posso dizer? Sinto que posso conquistar o mundo neste momento, como dizia a música: "Hoje ninguém vai estragar meu dia...", e isso é "papo de louco?" Louco pra mim é viver nesse vale sombrio ao qual nos vemos, cheios de preocupação, joga pro alto que hoje o dia é nosso. 

Estarei onde nunca imaginei estar, escreverei com a maior inspiração que já houve em minha imaginação, preciso extravasar o quanto sou grato pela minha vida, e como tudo que vai volta, sei que toda essa bondade voltará em forma de coisas melhores ainda. Aumentei o som, coloquei aquele óculos pra aguentar o sol desse lindo dia. Aquela gatinha que sempre vejo e me imagino com ela? Sim, engrenei uma conversa e não é que colou? Contato marcado na agenda para maiores informações, haha...

Eu tinha até me esquecido o quanto é bom meter o louco, que seja só por hoje sabe?! Joguei a faculdade pro alto, desliguei o telefone de trabalho pois só quero ter a festa que guardei pra mim. 
Só quero juntar a galera pra contar histórias engraçadas, rir e falar bobagem, papo de homem mesmo... Mas homens que nunca deixam aquela criança interna ir embora. 
Só quero juntar com aquela garota, dos olhos verdes e pele branquinha, colar o meu corpo no dela, tocar aqueles lábios com os meus, e depois de um "cala a boca e me beija!" que tal um "Fica tranquila, que preparei essa noite pra nós nunca esquecermos!"

Última edição por Marcelo Luiz em 5/12/2017, 14:39, editado 1 vez(es)

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

Re: [TEXTO] Minha energia está insana

em 5/12/2017, 08:51
semana propícia essa pra botar em prática isso hahah!
Permissão deste fórum: