Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Hoje você me vê assim

em 17/11/2017, 08:06
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Hoje você me vê assim...

Me vê da forma que estou, e diz o quanto eu mudei...

Se mudei meu corpo e minha mente, se conquistei algumas coisas, lutei para fazer a diferença mas que a minha vida melhorou muito. E para isso tive de mudar tudo, me afastei de várias pessoas, encontrei outras no caminho, insisti nos meus objetivos mesmo cansado e esgotado. Guardei dinheiro, gastei dinheiro... É assim, dinheiro vem e vai. 
Mulheres com que me envolvia que não me somavam absolutamente nada, nem mesmo o melhor prazer que o momento poderia dar, também me afastei. 
Pessoas que me prendiam ao que eu era, gradativamente fui saindo da cena delas e elas estão lá no mesmo lugar, mas desta vez me criticando, dizendo que eu fiquei "metido", mas tudo isso foi necessário, hoje me vejo no lugar que me compete.

Não que eu esteja sendo egoísta, mas saibamos da linha tênue entre egoísmo e falta de amor próprio, vai deixar de ser o que você é para satisfazer a vontade dos outros? Que ao menos se importam tanto com você, me desculpe, mas agora sim sinto que estou no caminho ao qual não deveria ter saído. E que fiquem as memórias e histórias dessa minha vida, de qualquer forma, antes de ser quem sou hoje, eu vivi, e nunca deixei de ser feliz.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
J.Marques

REPUTAÇÃO : 16

Re: [TEXTO] Hoje você me vê assim

em 4/12/2017, 04:58
Excelente texto, deixa bem claro que para chegarmos a um ponto a qual queremos  é necessário mudanças!!
VINII'
Sargento

REPUTAÇÃO : 130

em 5/12/2017, 12:14
Bom texto.

Tudo que você for fazer irá gerar críticas, então faça assim mesmo.

Não pense em agradar ninguém. Agradar a todos é o caminho para o fracasso.

S.V.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Antonio Gramsci

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: