Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Estarei irreconhecível

em 12/11/2017, 18:55
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)

Confesso que errei... Por consequência acabei me tornando o que sou.

Mas o presente é nosso, vivamos o hoje, planejemos o amanhã, mas deixemos também que ele aconteça.
Lembro que me disseram a alguns anos atrás que não seria metade do que sou hoje, engraçado como se precipitaram. Não me tornei o melhor e nunca serei, mas olha onde cheguei após tais falácias.

Acabei me tornando o que sou sabe, não é exatamente o que pensei que fosse acontecer comigo, talvez tenha faltado concentração, também faltou vigiar meus atos e profecias. Dei importância ao que não precisava, acompanhei pessoas vazias, me deixei levar por críticas de pessoas de espirito fraco.

Hoje me coloco a frente de tudo o que acontece comigo, direta ou indiretamente, a responsabilidade é minha em tudo o que se passa na minha vida. Até o que atraíram para mim, sei que de alguma forma fui o causador.

Procuro não mais invejar a felicidade dos outros, oro para que a minha parte da felicidade seja encontrada. E para que tais pessoas sejam mais ainda.
Busco não me abalar com as críticas, pois, como tudo tem dois lados, até o oposto serve para meu crescimento. Quem sabe a crítica ao qual mais relutei é a que resolveria meu problema?!

A imagem que os outros tem de mim, sou eu quem faço! A vida que desejo ter também. Hoje você me vê de tal forma e me julga como quiser... Se me vejo hoje da forma que eu não me sinto sendo, sei que a mudança é necessária.

O caminho ao qual estou me colocando é o que levará a imagem perfeita que tenho de mim. Encontrarei pedras nele sim, encontrarei inimigos também. Mesmo o lugar que chegarei, não serão apenas rosas, pois continuarei vivendo o caminho eterno que é a vida.

Mas sendo necessária a mudança de atitude para sair dessa obscuridade ao qual fui responsável, você me verá e me julgará irreconhecível. Deixarei para trás as correntes que me amarram ao passado e não me deixam seguir com fé de encontro ao meu objetivo. Pessoas que não somam, naturalmente vão trilhar seus caminhos sem mim, me desculpe.

Não diga que estou sendo ingrato, pois estou sendo sincero, ninguém é obrigado a viver o que não quer e não se sentir real. Perdôo e peço perdão aos que me magoaram ou que magoei. Mas agora sou só eu e Deus, novas pessoas entrarão para somar em minha vida assim como acrescentarei na delas.

Não quero ser como os frios e os mornos que não querem pagar o preço de uma nova emoção, de uma nova vida. Sei que cada vitória tem sua cicatriz, cada experiência vivida traz suas marcas.

Todos invejam o diferente, o que obteve um novo rumo em sua vida mas ninguém ouviu as mesmas críticas que ele, ninguém foi desmotivado como ele, ninguém se manteve inabalável como ele. 
Quer ouvir poucas críticas? Não faça nada, não seja ninguém, não aja, apenas inveje, desmotive quem busca e critique quem conseguiu. Assim você vai parecer perfeito e sempre será a média que não sai do lugar.

"Cachorros não latem para carros que estão parados, latem para carros que estão passando."
Tudo o que você está passando é uma fase, mas você está apenas seguindo seu caminho. Essas pessoas vazias só estão aqui para lembrar o que você está fazendo e estarão te alertando para continuar, siga firme e acredite, pois, é melhor ser um alguém criticado e a cada dia mais próximo da vitória, do que um ser "perfeito" que não chegou a lugar nenhum.

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Scapucini
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

Re: [TEXTO] Estarei irreconhecível

em 13/11/2017, 09:56
Excelente Texto

Test your might.
fabricio meneses

REPUTAÇÃO : 0

em 13/11/2017, 12:04
Excelente texto parceiro, semperviri
tiago castro

REPUTAÇÃO : 3

em 13/11/2017, 21:00
estou passando por isso neste exato momento da minha vida, mto erros q remoem na minha mente d forma continua, mas decidi mudar bruscamente minha vida e seguir e buscar a mudança, o caminho não vai ser fácil, mas eu vou conseguir.
Abraços irmão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: