Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] A noite é nossa

em 12/11/2017, 10:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Ainda é cedo, é sábado... Ansiosa ela me liga: "Como você está? Vamos sair hoje? Pra aonde? O que faremos?"
Calma garota, para que tanta preocupação? Haha. Digo que tenho uma surpresa.

Entre conversas e mensagens ela tenta me driblar para saber o que lhe espera, mas sou esperto e todo tempo escondo o jogo.
Deixo que minha intuição me diga o que farei de tão especial, pois sei que não preciso montar nenhum momento perfeito, e sim, que ele virá apenas pelo fato de estarmos ligados um a outro.

Ela é jovem, eu também. Ela corre atrás de seus objetivos assim como eu. Estamos nos conhecendo ainda, mas já vi que ela tem um carisma sensacional que tem o dom de me conquistar, sei que sua sinceridade faz com que ela seja realmente especial.

Me sento minutos antes de sair, e nada me vem a cabeça. Sabe, foi tudo tão corrido esses dias e tudo o que pensei poderia ser simples demais para nossa noite.

Mas deixo pra lá, sei que a resposta virá, me visto casualmente simples, perfume com leve aroma de mistério e forte como minha personalidade.
O carro está limpo, para que ela saiba que preparei tudo para nós. Chego na casa dela e dou aquele toque no celular, coloco minha melhor playlist pra tocar.

Vejo a lua cheia, baixa, com um tom sombrio mas levemente romântico, noite fria, perfeito para minha idéia de levá-la em um lugar diferenciado.
Quando ela me encontra, vejo o porque de me importar tanto com essa noite. Sorriso simpático ela exala, parece ter borboletas no estômago, mesmo não sendo eu o dono de seu primeiro encontro, mas talvez, o que mais se importou com tudo e deixou de lado o status.

Entre histórias e risadas, vou me aproximando de um lugar bem alto, paro o carro no canto, coloco aquela música e lhe mostro a cidade lá embaixo, ela disse que jamais imaginaria isso, eu disse que nem eu, mas pergunto se foi especial ao ponto de ser tão simples, ela disse que foi mais do que isso, e sem receio me puxa e me dá um beijo.

Convido-a para pararmos em uma pracinha ali perto, com várias pessoas e barzinhos, ela prontamente aceita. Logo, nos sentamos e como se já fossemos íntimos jogamos conversa fora por um bom tempo. 

Na volta pra casa, deixo-a em frente a dela, dentre mais beijos e carinhos ela me diz algumas palavras, e revela que adorou a noite e mal pode esperar para nos encontrarmos novamente.

Essa foi nossa noite. Ela parece ter ficado sem palavras, realmente a noite foi especial, mas lhe digo que não fui eu quem preparou, foi o conjunto... Daquele sorriso, a calma da noite e a aura de tranquilidade dela que fez isso para nós.

#SEMPERVIRI

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: [TEXTO] A noite é nossa

em 17/11/2017, 08:29
Fino demais!! Lendo, ouvindo a musica e imaginando as cenas kkk
Permissão deste fórum: