Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] Por que tão sonhador?

em 10/11/2017, 07:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Mas por que tão sonhador e ambicioso com meus objetivos? Me perguntam

Sempre fui assim sabe, meu coração sempre acelerou ao ver com os olhos da minha mente o que me esperava. Mesmo sem nenhum indício ou luz no fim do túnel, eu sempre estava lá, imaginando aquele momento perfeito que eu esperava ver realizado. 

Acredito que em um mundo de frieza e egoísmo, sonhar, orar, aprender, buscar experiências e acima de tudo, sentir o prazer de suas próprias realizações, está se tornando algo simples e sem graça. Todos só pensam no trabalho, no dinheiro, no status, na faculdade e me perguntam, mas isso são coisas importantes não é?! Sim, digo... Mas há algo mais importante que é sua própria vida!

Mas estou vivendo, me dizem. Sim?! Mas até que ponto? 
Ao ponto de viver em função dos outros? Fazer o que é bonito para os outros ou viver a sua intensidade? 
Se sua faculdade não deu certo ontem, dará certo hoje! Seu trabalho também, todo dia é um dia de novidade e positividade. 

Sempre fui sonhador... A minha mente se enche de pensamentos e realizações perfeitas ao que busco. É escrevendo que busco me libertar, sabe. Deixar meu coração fluir, compartilhar com outros o que também sentem mas não sabem de fato o que é! Acredito que todos tem um algo a mais que não puderam soltar de si, uma vontade que tem de ser transmitida.

Mas para isso vamos vivendo e aprendendo, é mais um dia, mais um sonho. Somos movidos pela fé, qual a graça de levantar da cama sem acreditar que nada de bom vai acontecer, que é mais um dia comum como todos os outros. A graça está em levantar, sentir a alegria de mais um dia, nos milagres que podem se suceder a partir de tal sensação e saber que o nosso livre arbítrio está para funcionar mais para o bem do que para o medo.

O amor contraria o medo, já perceberam o quanto somos movidos pela negatividade? Na possibilidade que pensamos apenas ao que pode sair mal, no medo do dia seguinte, no medo de não voltar pra casa ou mesmo de sair dela. Mas aonde isso vai levar? Mudança de pensamentos mudam nossas vidas, um bom dia para alguém, uma ajuda a um necessitado, um conselho a um desesperado, uma palavra de realização a um desacreditado. Alegria atrai alegria, seja alguém mais feliz, verá pessoas mudando de atitude contigo, te desejando o bem e o bem se sucederá em sua vida.

"Seja feita a tua vontade hoje, dou graças a Deus pelo dia de hoje, hoje é um dia de realização completa, milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão!"

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

Re: [TEXTO] Por que tão sonhador?

em 10/11/2017, 07:10
Outro ótimo aprendizado de fácil leitura
Permissão deste fórum: