Compartilhe
Ir em baixo
avatar
StarLord
Major
MENSAGENS : 1710

REPUTAÇÃO : 1397

[TEXTO] Este texto não é aconselhável para quem tem tendências suicidas.

em 9/11/2017, 14:29
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)



Este texto não é aconselhável para quem tem tendências suicidas.
Este texto fala sobre a falta de sentido de nossas vidas e por consequência a falta de sentido em viver, claro muitos podem não se identificar com o texto, mas quem tem tendências suicidas irá...


É obvio que você já deve ter se perguntado sobre qual seria o intuito de se levantar toda manhã e ir para um trabalho que não gosta para receber ordens de um babaca e passar no mínimo oito horas de seu precioso tempo lá, fazendo algum trabalho onde você pode ser simplesmente substituído por qualquer outro idiota. Você passa os seus dias alimentando-se mal dormindo pouco e desgastando-se psicologicamente com besteiras, industrializados, comida pronta, vendo sua merda de página e sofrendo por amigos babacas e relacionamentos sem amor. 



Claro, muitos conseguiram vencer, estão fazendo algo pleno, que gostam e com pessoas boas do lado ganhando bem, e se você é um deles este texto não é para você. Este texto é para quem não sente motivos para seguir em frente, até por que a única coisa que segue em frente é sua idade. 

Você que nunca realizou nenhum sonho de infância, você que mora numa casinha pequena sem nada de conforto, você que depende de novecentos reais para poder comer, e mal consegue adquirir tais alimentos. Você que não conseguiu estudar, não por falta de vontade, mas por escolher entre pagar suas contas ou ir à escola, qual sua ambição hoje? Apenas o final de semana? Um dia e meio para poder “aproveitar”... Medíocre, nós somos a escória da humanidade. Nós somos a base que sustenta o mundo, ninguém liga pra nós, somos bilhões e ninguém nos vê! Nossa luta não é vista! Nossa luta não é comentada por ninguém, nós não temos nada a perder, mas queremos ganhar. Queremos vencer, poderemos morrer tentando, e estamos dispostos! Aos olhos do mundo já estamos mortos, somos apenas números em um banco de dados. 




Estamos em novembro e o que você fez este ano? O quão evoluiu? Se sua resposta for “nada”. O que te motiva a viver? Você não se sente um lixo inútil? 




Eu lhe proponho duas alternativas para sair desse marasmo. 

1- Meta uma arma em sua boca e acabe com sua dor.

2- Destrua todo seu rótulo, sua embalagem, solte suas correntes e torne-se um monstro! Exclua de sua vida tudo que lhe atrasa.




Lembre-se que somos muitos e estamos em todos os lugares, nós estamos furiosos, faça com que saibam!


[ltr]#hyperion | Simbiótico[/ltr]



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum