Compartilhe
Ir em baixo
Andrade
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

O que aconteceu com este fórum?

em 8/11/2017, 09:15
Reputação da mensagem: 71% (7 votos)
Vejo que o fórum entrou em loop. Os membros perderam a própria personalidade e ficam usando foto de lobo/homem barbudo andando de um lado para o outro repetindo "oi, eu quero ser um alpha". Alpha? Isso me parece resquício de quem lê sobre sedução. Pior são os caras que ficam perguntando bobagens como "A garota quer transar comigo, o que eu faço? Como proceder?" Acorda galera! Cadê o verdadeiro desenvolvimento pessoal? Tão parecendo uns baitolas.
WelingtonDiaz
Soldado

REPUTAÇÃO : 16

Re: O que aconteceu com este fórum?

em 9/11/2017, 06:09
Eu procuro perguntar aqui somente aquilo que eu acho necessário, evito falar desses assuntos porque já sei como serão as respostas.

Esforça-te, e tem bom ânimo;
Josué 1:6
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

em 10/11/2017, 08:35
A maioria das perguntas tem resposta aqui, o que acontece é que alguns tem preguiça, é so pegar aquela lista de super topicos do MATIAS q é facil, eu li tudo em um dia, é uma ótima base.
#SemperViri

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Geon Tavares
Autarca

REPUTAÇÃO : 399

http://www.semperviri.com

em 18/11/2017, 19:35
Sem dúvidas, essa iniciativa já deixou de ter um foque em relacionamentos e mulheres há anos.

Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 19/11/2017, 10:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou de acordo!
As vezes leio tópicos sobre temas que já foram debatidos diversas vezes e por diversas pessoas.
Ou alguém que tem dúvida sobre como reagir perante alguma situação! Basta dar uma procurada aqui no fórum que se encontram tópicos excelentes. (Vai lá para a página 40 da aba de Mulheres e Relacionamentos que você encontra tudo, sobre qualquer coisa)
Algo que percebo também, alguns membros não leram os livros do Clube dos Homens, nada contra, porém acho que deveria ser o mínimo que a pessoa possa fazer para não vir com dúvidas fúteis que não agregam em nada.

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

em 20/11/2017, 05:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com tudo dito acima, mas mesmo assim ainda acho que o fórum entrou em "loop" e se estagnou nisso, acho que está na hora de uma repaginada, algo novo, algo inovador, algo que não fique só aqui ou que ajude a pessoa que entrar aqui e ler; e sim ajudar várias pessoas ao mesmo tempo em tempo real. Não sei se me intendem, mas deixo para vocês uma indagação, esse feminismo todo aí que vemos hoje, na minha opinião começou de alguns textos e compartilhamentos, hoje é essa febre (ridícula) que existe por aí. Creio que estamos muito no anonimato, creio que só paramos em textos, que estamos melhorando sim, mas apenas os membros que leêm o livro e entram aqui, fora isso, existem milhões de pessoas lá fora que não terão oportunidade de entrar aqui ou ler algo, ou ter a oportunidade de ver tempos gloriosos de novo. Na minha opinião acho que está na hora de sairmos de vez do anonimato (sim acho que estamos muito escondidos, pelo ideais que temos). Sei lá buscar mídias, como rádio, Tv, espaços físicos. Mas isso é uma opinião minha, pensem. *OBS: sempre há algo novo para aprender, mas o que sinto aqui, que já temos tudo que precisamos para dar o novo passo, mas esse passo seria fora do forúm.

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
WelingtonDiaz
Soldado

REPUTAÇÃO : 16

em 20/11/2017, 06:16
Quando eu cheguei aqui a sessão de desafios da semana já estava desativada, queria saber o porque, li os tópicos de desafio e achei interessante.

Esforça-te, e tem bom ânimo;
Josué 1:6
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: