Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Tudo muda, e a vitória será certa!

em 7/11/2017, 13:05
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)

Muitas coisas mudaram sabe...

Até outro dia eu era uma criança, sempre fui cheio de sonhos e muito inspirado também.
Medo? Sempre tive também. Busquei saber o porque de tantas derrotas, de tantos fracassos e noites mal dormidas, mas Deus estava lá vendo tudo aquilo, e me dizem: "Por que fala tanto de Deus?". Pois é minha única fonte de esperança. É o que esteve lá todo o tempo, me livrou de coisas muito piores, e me reergueu.

Uma criança cheia de esperanças e diferente das demais...
Busquei observar tudo que sucedia em minha vida, o passar de um dia, uma semana e a diferença nas consequências dos meus atos. Adolescente que nunca deixou de ser criança, ou ansiava ser adulto rápido demais.
Inimigos que se tornaram meus amigos, ídolos que se tornaram pessoas normais, irmãos que se tornaram ausentes e sempre nessa roda gigante chamada vida, que é cheia de surpresas nunca deixei de acreditar em meus sonhos.

Olha como tudo mudou, cara, como tudo mudou...
Tudo aquilo que os olhos da minha mente mal conseguiam ver, está aqui e é real está em minhas mãos. Aquela criança que tanto perguntou o porque de não conseguir o que queria foi muito mais longe, e conseguiu mais do que acreditava merecer. É meu Deus, muito obrigado mesmo, que paz é essa que me cerca, onde posso ver o tanto que sou capaz estando contigo.

Jamais quero me sentir o tal, sabe...
Não sou "foda", nunca fui o melhor, nem quero ser, sou pequeno e fraco. Se uma simples bactéria já me deixa mal por uns 3 dias, quem sou eu para falar que posso tudo nessa vida? Eu posso sim! Desde que eu tenha uma base fixa que vem do espirito divino... Sem isso não sou nada, apenas mais um corpo vagando nessa terra.
Que seja hoje mais um dia de realização para mim e para todos os que creem, que a vitória seja certa. Vitória no sentido que tiver de ser, no âmbito que desejar, mas que a vitória nunca signifique a linha final, a linha de chegada, pois nessa vida só quero aproveitar e de fato continuar vivendo, sem um fim, caindo mas levantando e sempre alegre e triunfante!

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Sr. Polenta

REPUTAÇÃO : 3

Re: [TEXTO] Tudo muda, e a vitória será certa!

em 7/11/2017, 13:51
Excelente texto!
Em relação ao vídeo, o Renato Cariani é foda, estava precisando ver um vídeo assim, perdi 3 kgs na academia pq fiquei duas semanas parado e tava desanimado, vou é voltar hj kk

”Ninguém é digno do pódio se não usar seus fracassos para conquista-lo”  - Cury
Grolli
Neófito

REPUTAÇÃO : 33

em 9/11/2017, 10:11
Parabéns irmão

"Ou você está verde e crescendo, ou maduro e apodrecendo."

"Vamos buscar a perfeição, vamos busca-la de forma incessante, mesmo sabendo que jamais alcançaremos, no caminho vamos encontrar a excelência."

"Pessoas são como os dedos das mãos, individualmente não são capazes de grandes coisas, mas juntos formam um punho muito poderoso."

Frases retiradas do livro O monge e o executivo, e De volta ao mosteiro - James C. Hunter

Semper Viri.
M.Moura

REPUTAÇÃO : 2

em 9/11/2017, 10:13
Obrigado pelo texto, mudou completamente meu dia, parabéns por cada linha escrita de forma sensacional!
Erivaldo José
Soldado

REPUTAÇÃO : 13

em 9/11/2017, 12:14
Saudação irmão,
Como sempre aparecendo com um baita texto. Parabéns, texto e fantástico.

Esse texto e de sua autoria  ?

#SemperViri

"Você é a melhor coisa que aconteceu na vida de uma mulher"
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

em 9/11/2017, 13:46
texto motivador excepcional, fico feliz de ver textos assim, essa partilha de conhecimentos e motivação é sensacional... enquanto tem gente reclamando do fórum sem fazer nada para acrescer
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

em 10/11/2017, 06:48
@Erivaldo José escreveu:Saudação irmão,
Como sempre aparecendo com um baita texto. Parabéns, texto e fantástico.

Esse texto e de sua autoria  ?
Sim parceiro, de minha autoria mesmo...
Todos os textos que posto são de minha autoria!

Obrigado por ler,
Abraço!

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 19/11/2017, 10:12
Muito bom o texto! Bem reflexivo.
A mudança acontece querendo ou não. Precisamos estar aptos a toda e qualquer situação que a vida nos coloca. Nem sempre quem começou a caminhada junto, vai até o final. Pessoas entram e saem de nossas vidas, o tempo todo. E, no fim, Deus sabe quem realmente deve permanecer do nosso lado e quem deve se distanciar.

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: