Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Ela vale o melhor de mim

em 6/11/2017, 09:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

É mais um dia que levanto, firme, motivado e disposto... E ainda sim acordo sonhando com ela.

Faço minha oração e me levanto, pego meu celular e envio aquela mensagem só pra ela, quem valeu a pena, a mulher que nada me tira da cabeça que é a da minha vida, calmo e inspirado, digito as primeiras frases que ela vai ver durante o dia.

"Bom dia, acorde que é um novo e lindo dia para ti...
É mais um dia de vencer, sorria e acredite que o melhor é alcançado durante a trajetória, a cada passo sempre a felicidade estará lá,
Estou saindo daqui a pouco, nos veremos no fim de semana, mas não me esqueço de ti em nenhum momento,
Parece ser mais um clichê, ou um romantismo ultrapassado, mais saiba que eu sou assim, eu sei que sabe pois confia em mim e eu confio em ti,
Ore, espere, tenha fé, que tudo que sonha virá. Eu sou apenas uma voz que busca te atentar, mas o melhor vem lá de cima.

Não sou perfeito, nem nunca busquei ser, mas o que posso fazer para despertar suas emoções já deixa na mesa a minha originalidade.
Não estou tentando te impressionar, apenas fazer com que comece seu dia bem, afinal, a partir de agora somos um não é?!
Sei que estando contigo, serei retribuído e sempre estará comigo, sei que vale a pena, e se um dia eu estiver errado, eu sei que irá confiar e me contar.

Você sabe que eu erro, mas você também, equilibrando a balança estamos neutros haha... Mas tudo se ajeita daquele nosso jeito,
Um vinho, aquele jantar que faço tentando inovar (pra te impressionar mesmo), um morango com chocolate e terminando com o toque especial,
Um toque de intensidade, estou sendo romântico aqui, mas sei ser cafajeste, puxando seu cabelo e fazendo você suar. 
Algumas palavras para antecipar o que há de vir no nosso sábado, só para mexer com seus hormônios mesmo e te deixar ansiosa.
Mas é um novo dia, saiba que estou aqui para o que precisar, espero que isso faça seu dia um dia um pouco melhor, agora estou indo.
Daqui um tempo seremos de fato um só, não há ciúmes, não há medo, só nós... Agora fique com meu beijo e tchau!!!"

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Permissão deste fórum: