Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

[TEXTO] É mais uma noite que estou sonhando!

em 24/10/2017, 13:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
A noite que vem, o frio que arrepia, o sereno que cai...

Meus olhos brilham, meu coração agradece, a paz me tranquiliza e meu cérebro cheio de sonhos se enaltece.
Boto aquela velha jaqueta de couro, aquela calça jeans, um tênis normal branco só pra dar uma volta mesmo. Saio e sinto a leve brisa, mas com aquele rigor do inverno, me sinto tão em casa assim, frio como minhas atitudes e o motor do carro quente como minhas sensações.

Saio devagar, ligo aquela música que combina com o clima, calma e serena para relaxar. 
Paro em qualquer lugar, me sento sozinho e com a música ainda me acompanhando fico por ali. Com olhos de adulto mas uma mente de criança me vejo no passado: "Olha só pai, tá vendo aquela casa, ainda vou ter uma!". E meu pai, simples e humilde, diz: "Claro que sim filho, se acreditar você consegue!". Não me esqueço disso, os dias se passaram e com todas as emoções de um adolescente, sonhei com aquilo todos os dias, até que o hoje chegou e se tornou real, tenho uma melhor ainda.

"Mas é apenas um bem!". Sim, é um bem, mas que fez parte de mim e dos meus sonhos, olha só, tantos na balada, bebendo e zuando neste momento e onde estou? Sentado em uma praça, relaxando minha mente e sonhando. Mas foi assim que tudo começou, de um sonho, de noites em claro olhando pro teto cinzento do meu quarto, ouvindo a mesma música, sonhando e rezando, e hoje aqui estou, apenas apreciando e agradecendo por tudo o que vivi.

Mas houveram momentos também, ah, aquela garota, aquele perfume, aqueles momentos de adolescente, aquela emoção a cada toque seu também fizeram parte de mim. Amor que veio e que se foi, talvez um dia ela também se lembre de mim, mas não sinto falta, apenas relembro o prazer daquele momento que ficou no passado.
Aquela viagem, aquela noite com os amigos, aquele churrasco. Por mais que tenha passado não me esqueço todos os momentos alegres que vivi, no melhor da humildade e das simplicidades da vida, sempre buscando fazer o que fosse necessário mas dentro das minhas possibilidades, tentando sempre me manter feliz.

E meu Deus que sempre foi bom pra mim e supriu todos meus desejos também estava ali, quando eu estava triste ou alegre, bem ou mal, sempre estava lá... E era sempre meu amigo para todos os momentos, que me segurou de todas as besteiras que cometi e que também perdoou meus erros, se hoje tenho algo ou se sou alguém, é porque ele permitiu. Muito obrigado por tudo!

Me levanto, dou mais uma volta sem rumo, apenas pra ficar em paz e volto. Durmo tranquilo e grato pela vida, quem diria que vivi tanto tempo para isso e percebo que isso sempre pôde ser vivido, se eu tivesse confiança em tudo que sempre quis, pois fazia parte de mim e já era meu em um curto espaço de tempo. Pois a certeza de que sou quem quero ser, que tenho o que quero ter faz de mim um ser realizado mesmo cheio de pecados.

"Se você tem um sonho, lute por ele, não espere ninguém lutar por você meu amigo, Deus te deu tudo que você precisa, é seu corpo, é sua mente, é seu espirito, seu livre arbítrio, pense nisso! Só de pensar que pode perder, você já perdeu, somente os tolos se limitam, não é o tamanho da tua luta, é o tamanho da tua fé que te faz ser um vencedor"

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

Re: [TEXTO] É mais uma noite que estou sonhando!

em 27/10/2017, 12:59
Irmão seus textos são muito foda cara, sempre passa a sensação de estar la, e faz pensar bastante, obrigado por compartilhar conosco, forte abraço!
#SemperViri

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 223

em 30/10/2017, 18:32
Excelente. Profundo!

O mínimo que podemos fazer por nós, é acreditar em nós mesmos.

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

rodolfomontrivik

REPUTAÇÃO : 0

em 3/11/2017, 11:31
Nossa que texto. Estou em êxtase. Muito obrigado!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: