Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

[TEXTO] O eu do futuro conversou comigo

em 9/10/2017, 12:00
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)

Estive conversando com o eu do futuro no meu sonho, e acredito que não foi atoa, ele me falou algumas coisas sobre a minha vida, gostei de ter ouvido.

"Isso aí cara, eu sou você daqui um tempo. Sabe aqueles dias que você achou tudo complicado? Então, eles passaram e até bem rápido. Lembra daquela menina que você namorava? Pois é, não foi pra frente, mas foi bom o que foi vivido com ela. Aquele seu amigo falso que te incomodava muito, estávamos certos de largá-lo, era muito invejoso e sanguessuga, mesmo estando tanto tempo com ele, parece que chegou uma hora em que ele se sentiu diminuído talvez, e passou a ser arrogante e de difícil convivência, mas hoje ainda o respeito mas sem qualquer contato maior.
E passou, outras pessoas boas apareceram, mas houveram outros momentos complicados como aquele seu parceiro de trabalho que tentava te puxar pra baixo, sim, ele também, no fim das contas você resistiu aos problemas com ele e ele acabou saindo, como algo que vem do destino algumas coisas vão sumindo da sua vista para que você siga seu caminho.

O carro que você sonha, claro que você sabe! Então, você comprou! Mas já vendeu e comprou um melhor ainda, aquela viagem no fim do ano pra europa sabe? Pois é! Parecia impossível? Parecia, mas você já foi para 5 países diferentes lá... 
Você caiu e vai cair muito, eu sim sei do que passamos se é que posso dizer já que somos um só, é estranho sim, mas sou você, tudo o que está vendo é um sonho mas é real, porém, logo ao acordar você vai pensar que foi um sonho louco, mas o que te digo vai acontecer, suas orações não foram em vão, continue assim, e quer saber? Seu futuro é incerto, eu existo, mas posso ser outro, se acreditar em tudo o que pode, como já faz hoje, ou melhor, se acreditar mais ainda você vai alcançar mais glórias do que eu sou hoje.

A esposa que você esperou, fiel, companheira, linda, simpática e engraçada, já é real assim como na sua mente. Sua casa, seu emprego digno, suas histórias e memórias foram vividas assim como você sonha, seus filhos estão crescendo e bem, mas saiba que um dia foi necessário acreditar, de um simples sentimento, foi criado um futuro brilhante. Lembre-se disso, ao acordar vai esquecer todo esse sonho pois seu futuro não está definido, mas vai se lembrar disso: Você ou nós... Conseguimos! E pela fé e a graça se faz real, quando acordar vai se sentir bem e confiante, mas não perca esse certeza de que deve esperar na virtude de seus pensamentos mais intensos"

Pois é senhores, essa história fictícia que acabei de escrever é para que se lembrem, ou imaginem isso. Faça disso uma forma de exercitar sua fé, ou seu sonho seja o que for... Se um dia o seu eu do futuro conversasse com você, lhe trazendo só as notícias que você gostaria de ouvir. E vai ficar surpreso quando isso se tornar real e se pegar lembrando disso tudo, com emoção e felicidade estampada no rosto!

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

Re: [TEXTO] O eu do futuro conversou comigo

em 11/10/2017, 08:02
Muito Bom Marcelo! parabéns pelo texto.
Alteza
Sargento

REPUTAÇÃO : 103

em 13/10/2017, 22:22
Bem pesado meu nobre...
Esse é o pensamento!!

Ótimo texto!

Lealdade tem dois caminhos. Se peço de você, terá de mim.
Harvey Specter

Marcola
Neófito

REPUTAÇÃO : 15

em 16/10/2017, 07:20
Baita de um texto!

Liberdade, Dever, Honra, Justiça, Respeito.
cold
Neófito

REPUTAÇÃO : 46

em 20/10/2017, 21:35
Prezados Senhores;

Meus parabéns irmão, baita texto, fiquei lendo ele aqui e refletindo nas metas e objetivos que tenho pro meu futuro, não são metas impossíveis sabe ?! não por que eu ache que são impossíveis, mas o que projetei para minha vida é algo mais simples pensando num futuro de oportunidades mais prospera para minha linhagem, somente por eles que faço isso, quero dar a eles a oportunidade que não tive, terão mais que um pai, terão um mentor para ajuda-los a trilhar os próprios caminhos, meus instintos me obrigam quase que diariamente a trabalhar e prol disso antes de morrer, acho que estou ficando louco porque ainda nem tenho filhos e penso incessantemente nisso, mas é claro que esse é somente uns dos vários motivos que tenho pra continuar ralando e subindo de degrau em degrau rumo ao sucesso. Sua leitura foi bastante reflexiva e motivante meu caro, muito obrigado!

Seu texto merece estar sempre no topo pra galera ler. [+1]

#SemperViri

"Jamais deixe a sua 
felicidade depender do que
 não depende de você."
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 20/10/2017, 22:18
Excelente!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: