Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Não sou bom, mas estou causando

em 12/8/2017, 21:55
Já passei apertos na vida, quem nunca?
Já chorei sem ninguém ver, me assistia mas não me via no espelho.
Já briguei, já reatei, já insisti, já mantive o orgulho sobre certas pessoas (que de nada valeu) e quer saber? Só aconteceu pra somar. Hoje é mais fácil falar sobre o passado, mas o presente sempre tem lá seus pesadelos. Alguns com quem travei guerras, hoje são meus aliados, é amigo, a vida tem dessas.

Nunca sabemos o amanhã não é? Caí mas levantei, e depois? Caí novamente, mas sempre aprendi depois, sempre evolui com tal desavença. Quem não cai não precisa levantar, mas será que se arrisca a cair? Se arrisca a sentir o frio na barriga de estar ali, na beira do abismo dos seus próprios limites? Mas após a tempestade vem a bonança, vem a liberdade e a ausência do medo, o que chamo de maturidade.

Não virei santo, sempre corri atrás das minhas vaidades e pecados, mas sei que fiz o bem se é que Deus me permite dizer, e agradeço por também ter sido muito ajudado. Se Deus existe eu sei que ele conversa comigo a todo tempo, o problema é que nem sempre paro pra ouvir, e assim acabo caindo mais uma vez, mas ele sempre está lá para me levantar.

Sei que não sou o melhor, nem me considero bom, existem muitas pessoas boas, logo sou comum... Mas sei que tive atitude sempre, não fiquei ali vendo a vida passar, tentei, corri atrás, sofri? Sim, mas já me senti muito realizado também. Ri e fiz alguém rir comigo, aprendi e fiz aprenderem comigo, curti e curtiram comigo. Parece normal? Mas penso que esse é o mínimo de que tantos se isolam e se deixam passar, não tentam nem se permitir ser outro alguém por um dia, mete o louco cara, sai dessa inércia, algo melhor vai acontecer depois.

Entenda que sua mente é uma esfera, tudo que está ali foi você quem permitiu, então, permita-se trazer novas pessoas, novas experiências, novas idéias, novas risadas, menos orgulho e mais realizações. Não se prenda apenas no seu mundo, saiba que tem muito mais a se abrir para se viver. "Deus te deu tudo que você precisa, é seu corpo, é sua mente, é seu espirito, seu livre arbítrio, pense nisso, só de pensar que pode perder, você já perdeu, somente os tolos se limitam".

#Semprefé
#Semprefaça
#SemperViri

Última edição por Marcelo Luiz em 14/8/2017, 08:34, editado 1 vez(es)

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Felipe Vasconcelos

REPUTAÇÃO : 0

Re: [TEXTO] Não sou bom, mas estou causando

em 13/8/2017, 12:30
Irmão, que texto sensacional! Meu sincero parabéns! 

SemperViri
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 13/8/2017, 19:56
Muito bom!

"New is always better"
Barney Stinson

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: