Compartilhe
Ir em baixo
sheriff spartacus
Neófito

REPUTAÇÃO : 80

[TEXTO] O único poder que as pessoas têm sobre você é o poder que voce lhes dá.

em 20/6/2017, 23:49
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Boa noite , senhores 
 Depois de algum tempo resolvi volta com a serie de citaçoes do livro Minha Luta,Sua Luta de Ronda Rousey .

"O único poder que as pessoas têm sobre você é o poder que voce lhes dá.

No judô, tantas pessoas se preocupam com a classificação e qual o grau de faixa preta que elas são.Eu nunca me prendi a isso. A classificaçãoé baseada unicamente em um grupo de pessoas que se reúne e diz - Ah, você merece ser tal e tal classificação. - Uma vez que você lhes dá o poder de dizer que você é ótimo, você também lhes dá o poder de dizer que você é indgno. Uma vez que você comceça a se preocupar com a opinião dos outros sobre você,Você abre mão do controle.

É o mesmo motivo pelo qual eu não me prendo em ser a favorita do público quando eu luto.É por isso que eu não leio coisas que escrevem sobre mim. Um dos melhores dias da minha vida foi quando eu vim a entender que a aprovação dos outros e minha felicidade não eram relacionados."

Minha Luta,
                                                                                                                   Sua Luta
                                                                                                                              Ronda rousey

Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

Re: [TEXTO] O único poder que as pessoas têm sobre você é o poder que voce lhes dá.

em 30/6/2017, 12:47
Bom texto irmão 
#SemperViri

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO] O único poder que as pessoas têm sobre você é o poder que voce lhes dá.

em 4/7/2017, 18:36
@sheriff spartacus escreveu: Um dos melhores dias da minha vida foi quando eu vim a entender que a aprovação dos outros e minha felicidade não eram relacionados."

Minha Luta,
                                                                                                                   Sua Luta
                                                                                                                              Ronda rousey

Excelente cara!

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: