Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

[TEXTO] Você é diferente!

em 23/5/2017, 12:00
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Já houveram dias...
Já houveram dias em que você levantou desanimado, que as pessoas te incomodavam, mas por algum motivo você sentia que tinha que continuar.
Já houveram dias em que te apontaram o dedo e te subestimaram, mas ao invés de você se explicar, você se retraiu e deixou para lá. Já houveram dias que você nem sabia mais o que estava fazendo, mas sabia que estava no caminho.

Você é diferente, você não precisa se afirmar para ninguém pois não vive de aparências e sim de realidade, Deus não coloca peso em suas costas que você não vá conseguir carregar, ele sabe que você está motivado e preparado para lutar, se está difícil é porque está evoluindo.
Já viveu com amigos falsos? Sim, já se sentiu menos que alguém? Sim, acredito que sim... Pois é assim que é, lembre-se, quem não é visto não é lembrado, cara, aposto que você já viu pessoas de vida tranquila e simples, onde tudo parecia dar certo sem que elas se esforçassem e acredito até que essas pessoas não davam valor ao que conquistavam ou até mesmo nem sabiam usar, e logo você que o queria tanto ficava ali esperando apenas uma chance, cara, como disse acima, você não recebe fardos que não possa carregar, talvez aquilo fosse pouco para você, talvez tivesse que vir recheado de aprendizado e reconhecimento.

Você quer estar no meio da multidão ou ser diferente dela? Não falo de destaque, falo de resultados, vários e vários querem resultados, mas não fazem nada diferente, ficam seguindo cabeça de pessoas corrompidas, de gente invejosa e sem expectativa de vida. Vai existir para ver o dia passar ou vai existir para viver e sentir?

Cara, uma das coisas que muito vi foi gente que eu acreditava estar "melhor" do que eu, com inveja de mim, pelo simples fato de saberem o meu potencial e terem medo de eu tomar tal "status", não quero status, quero viver o meu e para mim tanto faz, não estou competindo com ninguém, já vi gente "igual" a mim tentando me puxar para baixo, isso não passa de inveja cara.
Faça o que for preciso para continuar caminhando, desde que sempre com fé e gratidão, assim que você sentir que ninguém pode fazer nada para você seja bom ou ruim você verá que tem todo o controle sobre sua vida

Boa Tarde!
#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: [TEXTO] Você é diferente!

em 24/5/2017, 14:59
Muito bom, belo texto!!
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

Re: [TEXTO] Você é diferente!

em 26/5/2017, 12:12