Ir em baixo
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 771

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Empty [TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou...

em 13/5/2017, 22:28
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Caixa do passado, olha só quem voltou... Sou eu novamente!
Mas dessa vez não vim rever experiências, não. Também não vim remoer discórdias, não vim apontar para alguém a culpa do que não deu certo, não vim relembrar histórias. Mas vim fazer algumas mudanças.

Vejamos, olha só o que vejo, aquele meu "amigo" ainda está aqui não é mesmo, já vi e vivi experiências com ele, mas chegamos em uma estrada dividida, sigo para o meu caminho e onde quero chegar ou fico aqui parado com ele seguindo para lugar nenhum? Já o chamei para vir comigo, para evoluirmos juntos, porém para ele é muito dificil tentar mudar, então sigo sozinho e sei que meu pensamento trará novas pessoas dispostas e seguirem comigo, meu caro colega foi bom comigo, mas até quanto? Vivemos e morremos sozinhos, deixe-o seguir seus planos que sigo com os meus, assim ninguém se prejudica, não haverá tempo para discussões.

Olha só, o fantasma do medo também está, pronto para me ver desistir e ficar confortável com o mínimo que possuo, muito menos do que mereço para hoje, afaste-te de mim, não há lugar para você aqui hoje, atualmente estou disposto e você não vencerá, minhas cartas já estão postas, estou me definindo, você já perdeu.

Também o que vemos... Mas não é o caderno das minhas más experiências, olha... Aquele perfume de ex, aquela falha tentativa, as pessoas que desacreditaram de mim, os momentos de tristeza, as lágrimas escorridas durante fria noite de inverno, a ansiedade que corroía por algo que pouco mudou minha vida, o medo de não ser ninguém, de não ter histórias, rapaz, são tantas coisas, e mesmo sendo tão ruins, quantos aprendizados, chego a arrepiar com tantas tristezas, mas chego a agradecer por tantas tentativas e sabedoria da vida.

Vemos também o sorriso dela, que jurou amor eterno, que um dia sonhou uma vida perfeita comigo, que sentamos a sós e dormimos juntos, lembro o cheiro no pescoço dela logo no primeiro dia que nos vimos, chego a sorrir também, mas logo me lembro como terminou mal... Mas tudo bem, espero que ela esteja bem, que tudo ocorra bem para ela, aprendi com ela, agreguei na vida dela e ela na minha, terminou? Sim, mas sempre direi que valeu a pena.

Vejo também, pai, mãe, e agradeço, por tanto acreditarem, pelos puxões de orelha, pelas preocupações enquanto eu não estava nem aí, sou um jovem rebelde da vida toda mesmo, não tem jeito. Mas acreditaram e se puseram a prova, me ajudaram, me motivaram e me trouxeram até aqui, estou de coração puro e sincero sobre o quanto sou grato, mesmo sem tanto demonstrar e mesmo por muito me preocupar com vocês, espero que estejamos juntos sempre, assim na terra como no céu.

E lá no fundo vejo o que procuro pra hoje, bem escondida no fundo da caixa.
A lágrima chega a escorrer, é um momento dificil eu sei, é momento de mudança, é momento de reflexão, não posso temer, eu tenho que tomar nova direção, me vejo um pouco perdido, bastante motivado, mas por isso vim aqui, na caixa do meu sentimento, na caixa da minha história e achei o que procuro... A fé, sobre acreditar no que ainda não vejo, as vezes que segui e venci, quando acreditei e alcancei, quando mudei e fui satisfeito, quando tentei e consegui, quando estava perdido e fui encontrado. Me sinto feliz, me sinto mais liberto, agora sinto que devo arriscar, obrigado por mais um dia, sei que o hoje fará toda a diferença assim como todos dias fazem, todo dia é um dia vencido, nunca perdido, agora sigo em frente de coração aberto e sei que a vitória é certa pois dentro de mim já é feito.

#SempreFé
#SempreSiga
#SemperSinta
#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
celoco

REPUTAÇÃO : 2

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Empty Re: [TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou...

em 14/5/2017, 00:20
Nada melhor que buscar inspiração nas próprias experiências irmão, parabens!!
forte abraço

"Não existe preço promocional pra vitória."

Uma vez me falaram que só nao virava médico quem desistia e eu acreditei.
Marcola
Marcola
Neófito

REPUTAÇÃO : 15

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Empty Re: [TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou...

em 15/5/2017, 07:51
Que texto cara, que texto!

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Novosimbolobaixa
Liberdade, Dever, Honra, Justiça, Respeito.
Patrik Oliv
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 17/5/2017, 14:45
Texto sensacional!
Alteza
Alteza
Sargento

REPUTAÇÃO : 103

em 28/5/2017, 08:39
Muito bom irmão!

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Banner11

Lealdade tem dois caminhos. Se peço de você, terá de mim.
Harvey Specter

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Simbol16
Luis Martins
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 223

em 29/5/2017, 07:54
Excelente texto!
Boa reflexão!

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

[TEXTO] Caixa do passado, olha só quem voltou... Jwalke10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: