Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 752

[TEXTO] A questão é que tenho objetivos!

em 7/5/2017, 20:33
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)

Estava refletindo sobre mim, sobre a minha vida, tudo que quis e quero e tudo que vivi... O que poderia estar fazendo agora? O que isso impactaria em mim? Mas são os objetivos que me moldam, penso em mim, nos outros, sou demasiado observador, meramente tímido, ligeramente fechado, mas mantenho fácil contato e arrisco conversas para conhecer melhor com quem convivo.

Quem me rodeia? Quem compõe meu grupo e minha vida? Em que me baseio?
Todas essas perguntas dentre outras mais não citadas não demonstram o fato de tudo acontecer como vem acontecendo? Será que sou afetado ou infectado pelos outros? Será que posso apontar o dedo para quem me põe para baixo? Ou será que sou eu mesmo que os atraio? Acredito que a responsabilidade diante disso é minha!

Sonhamos, realizamos, sorrimos e choramos em meio essa luta, mas o quanto? Qual o preço do seu sonho?
Já realizou um sonho? Já esperou muito por algo e aquilo aconteceu? A sensação foi boa não foi? Mas será que era necessário sofrer tanto para tal? Será que com mais tranquilidade e fé aquilo não teria acontecido tão mais facilmente? Você é um ser que não está aqui atoa, se você soubesse o tamanho do poder que há dentro de você, talvez você parasse de dar crédito para situações mesquinhas. Sonhe, sim! Mas saiba que já está realizado.

Pare de dar corda para quem te põe pra baixo, a questão é que tenho objetivos, a questão é que temos objetivos e dentre isso, sacrificamos coisas ou melhor, deixamos o que não nos interessa pra lá... Deixe pessoas que não somam, pessoas que são apenas mais um número de CPF para lá, mas saiba sempre que de alguma forma você os atraiu, você não é perfeito, você é cheio de erros e pecados, eu também! Mas seja diferente, viva uma vida agitada e de atitude, de objeitvos, sonhos e realizações.

Pense, você é diferente da maioria, você tem atitude, você não se importa sobre o que falam com você, só falam pelas suas costas porque você está dois passos a frente, lembre-se, cachorros não latem para carros que estão parados, eles latem para carros que estão passando. Você só está passando por essas pessoas, quem não soma na sua vida você deixa para trás, quem não te dá boas experiências não merece ter a sua melhor presença do lado delas, afinal, você não é só mais um, você também soma na vida de quem está a seu lado.

#Fé
#Acredite
#Sonhos
#SempreHomens
#SempreFortes
#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Rosa
Soldado

REPUTAÇÃO : 57

Re: [TEXTO] A questão é que tenho objetivos!

em 10/5/2017, 23:42
Massa cara,realmente o que eu precisava. Sempre viri!
Marcola
Neófito

REPUTAÇÃO : 15

em 11/5/2017, 08:35
Que texto irmão!

Liberdade, Dever, Honra, Justiça, Respeito.
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 11/5/2017, 08:55
@Marcelo Luiz escreveu:Pense, você é diferente da maioria, você tem atitude, você não se importa sobre o que falam com você, só falam pelas suas costas porque você está dois passos a frente, lembre-se, cachorros não latem para carros que estão parados, eles latem para carros que estão passando. Você só está passando por essas pessoas, quem não soma na sua vida você deixa para trás, quem não te dá boas experiências não merece ter a sua melhor presença do lado delas, afinal, você não é só mais um, você também soma na vida de quem está a seu lado.
Essa frase precisa ser fixada por todos que a lerem, foi uma das melhores coisas que já li.
Só por estarmos aqui somos diferenciados, só por evoluirmos melhor que os outros somos invejados, julgados, as vezes pelo que pensamos ou o modo que agimos somos até crucificados. Mas exatamente por sermos diferentes, aguentamos tudo isso, toda essa pressão que cai sobre nós e logo fazemos disso apenas experiências.

Obrigado pelo texto! +1

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: