Compartilhe
Ir em baixo
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 749

Não enterro meus sonhos, eu os alimento!

em 29/4/2017, 20:55
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)

Vamos lá, é mais um dia, faço minha oração e já agradeço por mais um dia... Obrigado Deus por me abençoar, me proteger e me conceder o melhor mesmo sendo eu tão injusto.

Muitos me invejam, mas mal sabem o que passei e o que passo para estar aqui, pobres deles. Outros sequer me vêem, se sentem tão superiores e mais capazes que eu, mas sabe, vou afirmar que prefiro assim, pois assim vou vivendo, vou fazendo e acontecendo por meus sacrifícios e glórias sem precisar que me edifiquem ou que me subestimem, afinal a vida é minha. 
Perguntam se sofri, se passei por situações difíceis e digo que sim, mas a situação mais difícil foi enfrentar os demônios da minha própria mente, os que tiram minha fé, os que me fazem sentir medo, os que me colocam pra baixo e os que me fazem desacreditar do imenso poder que há em mim, o poder que Deus dá a cada um de nós.
Nenhum de nós passa por situações apenas por passar, nós mesmos que provocamos tal desavença ou tal felicidade, pois, tudo na vida tem suas consequências, então, já que está atravessando um inferno, continue atravessando, atravesse-o com um sorriso no rosto e vire o jogo, a noite é sempre mais escura antes do amanhecer.

Não enterro meus sonhos, eu os alimento. Não exclamo meus sonhos, eu os coloco em prática. Não sou o melhor, não vivo para ser melhor que ninguém, vivo para ser o melhor de mim, mais do que ontem e menos que amanhã, sequer sou santo e muito menos me considero sábio, mas o pouco que vou aprendendo de melhor, busco colocar em prática, o mais próximo de Deus busco chegar, meus resultados busco fazer acontecer, sobre o poder imenso de pensar e de agir, vou tentando dar o meu melhor.

Enfim, você tem uma vida toda, você está aqui hoje lendo esse texto, quero te dizer que sei que você sonha, todos sonhamos, sei que você quer acreditar, ou que você acredita, digo que desde que seja justo, saiba que eu acredito em você e peço que motive o próximo também, seja um crítico a menos no mundo, não inveje o próximo, faça o seu! Não deseje o mal, deseje o bem, sinta-se bem, tudo tem consequências, faça as suas serem as melhores possíveis.

#BoaNoite
#Acredite
#SempreFé
#SempreFaça
#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

Re: Não enterro meus sonhos, eu os alimento!

em 11/5/2017, 09:23
Excelente!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 11/6/2017, 20:53
Muito bom!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Scapucini
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

em 12/6/2017, 09:04
Excelente

Test your might.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: