Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Richard
Soldado
MENSAGENS : 225

REPUTAÇÃO : 151

A força que impera diante da fraqueza

em 14/4/2017, 09:16
Não existe nada mais ofensivo para um homem que uma circunstância que o torne fraco e transpareça a sua incapacidade, diante de tudo, e de todos. A palavra ''Fraqueza'' desarmoniza completamente com o tracejar de um perfil masculino. Os homens fracos tornam-se automaticamente inseguros diante de qualquer demonstração de fraqueza da sua parte, e os outros homens do ambiente, por sua vez, desaprovam tal comportamento. As mulheres os desconsideram e desprezam, e ele próprio acumula rancores em suas entranhas por consequência disso, o que muitas das vezes, o impossibilita de se reerguer. Um homem fraco é, consequentemente, a escória de nossa civilização, desde os primórdios, neste nosso mundo acentuadamente seletivo, mesmo que este também lute tanto quanto os outros para sobreviver. O homem fraco limita-se apenas às conquistas ínfimas, e renega todas as outras conquistas que o libertam de sua passividade física, e glória espiritual. Isso se instaura sempre que o homem fraco impõe a si próprio todos os algozes de progresso que ele teve acesso informativo ao longo de sua existência.


   


   O homem fraco nunca se deu conta de que há um outro homem adormecido que repudia todas as suas características ínfimas de fraqueza, assim como os outros homens que o circundam. O homem fraco tornou-se dócil mediante à todas as investidas por parte de terceiros que o menosprezaram, e fizeram, propositalmente ou não, com que ele sofresse um atrofiamento de progresso em todas as suas vertentes. O homem fraco necessita morrer para que o homem forte, desprovido de ego, e adormecido dentro dele desperte. A partir daí, não se trata somente da vitória do homem forte sobre o homem fraco, e sim, do homem forte sobre tudo o que concerne com a fraqueza, em qualquer circunstância, qualquer imposição, ou âmbito social, cultural, e emocional.




  Tanto a fraqueza quanto a força habitam dentro de você, no seu subconsciente e diante de suas fraquezas é preciso um brado aos quatro cantos para assim despertar a força de um homem imbatível e feroz. É psicológico! 

______________________________________________________

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum