Compartilhe
Ir em baixo
Vozão
Sargento

REPUTAÇÃO : 385

[Texto] Momentos para repôr suas energias.

em 5/4/2017, 12:14
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Salve irmãos, tudo bem? Espero que sim. Esse texto vai para aqueler que estão com muitas metas e objetivos mas as vezes se pegam cansados e bastantes estressados para deselvolverem suas tarefas rumo ao sucesso, eu ultimamente tenho colocado tarefas bem dificeis e quero compartilhar com vocês o que tem me ajudado a seguir em frente e não fraquejar, se sair vencendor a cada dia, lembre-se que sua missão é concluída por batalhas vencidas diariamente.

Umas das coisas que tem me ajudado muito é tirar no mínimo uma hora do meu dia pra ficar sem fazer nada, isso, você entendeu bem, SEM FAZER NADA, coloque nas suas tarefas diárias ter esse pequeno tempo pra você, no meu quesito ali de não fazer nada eu quis citar nada no quesito de você não tratar de nada relacionado a suas metas, nesse pequeno momento você pode jogar conversa fora com seus amigos ou familiares.

Você pode assistir alguma bosta na televisão, futebol ou alguma série que você curte,olhar suas redes sociais, mexer no wpp ou então se tranca no seu quarto põe aquelas suas músicas favoritas que fazem você se sentir bem e curte o momento, qualquer pensamento que vier sobre trabalho,estudo e suas metas você trata de jogar ele pra fora, o que quero dizer é que você tem que curtir aquele momento, esse período é único e exclusivo para você relaxar e jogar todo o estresse pra fora.

Assim nos outras horas do seu dia você vai ter em mente de focar 100% e sem desculpas de perder tempo com essas outras paradas que geralmente tiram muito do nosso foco e das nossas prioridades no nosso dia a dia, possa ser que tenha gente que acha que fazer algum esporte ou alguma atividade física também proporcina o assunto do tópico, mas como para mim praticar tais atividades ou fazer algum esporte são obrigações eu consigo relaxar e renorvar minhas forças com essas dicas ai.

Bom irmãos ai vai minha contribuição de algo que realmente funciona na minha vida, deixe sua opinião, perdoe os erros de português porque estou fazendo o texto meio que apressado e FOCO NA MISSÃO.

Semper Viri.

"Tudo posso Naquele que me fortalece" Filipenses 4:13
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

Re: [Texto] Momentos para repôr suas energias.

em 5/4/2017, 12:59
Bem legal o texto. Esse momento de ''não fazer nada'' é interessante e importante para nossas mentes, sem esse momento, dificilmente conseguiremos manter 100% do foco em nossos objetivos, o cara fica bitolado e isso não ajuda em nada!
Obrigado pela contribuição!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Vozão
Sargento

em 5/4/2017, 16:56
@Mateus Brodowski escreveu:Bem legal o texto. Esse momento de ''não fazer nada'' é interessante e importante para nossas mentes, sem esse momento, dificilmente conseguiremos manter 100% do foco em nossos objetivos, o cara fica bitolado e isso não ajuda em nada!
Obrigado pela contribuição!
Tamo junto Brodow, obrigado pelo feedback irmão.

Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 6/4/2017, 07:05
Concordo plenamente cara!

É super essencial essa "parada" na rotina. Algo que muita gente confunde quando se ouve em Evoluir, Crescer, Progredir, é o de estar sempre fazendo alguma coisa, estar sempre ocupado.
Estar ocupado não necessariamente quer dizer fazendo progresso.
É preciso saber descansar. É diferente de desistir.
Você tirar um tempo para relaxar, cultuar um hobbie, ou simplesmente não fazer nada mesmo, é muito recomendado para regenerar suas forças.
Apenas o fato de você deitar em sua cama e fechar os olhos, lhe dá um puta de uma energia para continuar os afazeres depois.

+1

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

VINII'
Sargento

REPUTAÇÃO : 130

em 6/4/2017, 08:49
Realmente. É uma válvula de escape. Estava pensando na ideia de meditação, vou pesquisar mais sobre.

Também estou pensando em adotar um dia na semana livre de internet, smartphone.

Semper Viri.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Antonio Gramsci

Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 12/4/2017, 06:06
Saudações Irmandade!

Bom, essas forma é uma boa alternativa para relaxar a mente para que ela não surte. Devemos manter o foco, mas também devemos ter o equilíbrio se não nada horna certo.

Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Vozão
Sargento

em 12/4/2017, 09:53
@VINII' escreveu:Estava pensando na ideia de meditação, vou pesquisar mais sobre.

Também estou pensando em adotar um dia na semana livre de internet, smartphone.

Semper  
Ótima idéia meu brother, obrigado pelo feedback.

Semper Viri.

Vozão
Sargento

em 12/4/2017, 09:55
@Luis Martins escreveu:Concordo plenamente cara!

É super essencial essa "parada" na rotina. Algo que muita gente confunde quando se ouve em Evoluir, Crescer, Progredir, é o de estar sempre fazendo alguma coisa, estar sempre ocupado.
Estar ocupado não necessariamente quer dizer fazendo progresso.
É preciso saber descansar. É diferente de desistir.
Você tirar um tempo para relaxar, cultuar um hobbie, ou simplesmente não fazer nada mesmo, é muito recomendado para regenerar suas forças.
Apenas o fato de você deitar em sua cama e fechar os olhos, lhe dá um puta de uma energia para continuar os afazeres depois.

+1

Semper Viri
Tu entendeu o conceito perfeitamente irmão, obrigado pelo feedback.

Semper Viri.

Vozão
Sargento

em 12/4/2017, 09:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Tio Lucas Caetano escreveu:Saudações Irmandade!

Bom, essas forma é uma boa alternativa para relaxar a mente para que ela não surte. Devemos manter o foco, mas também devemos ter o equilíbrio se não nada horna certo.

Abraços!
#SemperViri
Valeu pela moral Caetano, tamo junto!

Semper Viri.

Darezzo

REPUTAÇÃO : 1

em 12/4/2017, 20:30
Excelente sugestão!

Há momentos em que é de suma importância, espairecer afim de recuperar energias...
Pois se não houver essa pausa, parte do que você fizer sobpressão será tempo desperdiçado... Como uma leitura por exemplo! Acredito que já se deparou com aquela situação em que você lê uma página, e já não absorve bulhufas do que foi lido e tem de reler... 
No mais, ótimo texto!

Semper Viri.
Vozão
Sargento

em 14/4/2017, 09:28
@Darezzo escreveu:Excelente sugestão!

Há momentos em que é de suma importância, espairecer afim de recuperar energias...
Pois se não houver essa pausa, parte do que você fizer sobpressão será tempo desperdiçado... Como uma leitura por exemplo! Acredito que já se deparou com aquela situação em que você lê uma página, e já não absorve bulhufas do que foi lido e tem de reler... 
No mais, ótimo texto!

Semper Viri.
Isso mesmo irmão, obrigado pelo fortalecimento é um forte abraço!

Semper Viri.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: