Compartilhe
Ir em baixo
avatar
taimanov
Neófito
MENSAGENS : 95

REPUTAÇÃO : 125

[TEXTO] Características do falso "sexo frágil"

em 22/3/2017, 16:33
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Prezados,

O texto a seguir é um trecho do livro "Como Lidar com as Mulheres", de Nessahan Alita.  Na minha opinião, livro obrigatório a qualquer homem que queira entender o comportamento feminino e sair da Matrix. Tive a felicidade de receber este livro de um amigo em um momento chave na minha vida, quando eu estava atolado na Matrix até o pescoço, vivendo o inferno na terra por causa dos jogos femininos.

Aqui um relato meu desta época e da minha saída da Matrix:
http://forum.semperviri.com.br/t8689-texto-relato-metodos-da-loucura-feminina

Recomendo que leiam e tenham sempre este livro, inclusive relendo quando acharem necessário.  O livro é gratuito e pode ser encontrado facilmente na internet. 

Adicionei comentários meus aos itens listados por Nessahan.  Sobre as mulheres e o comportamento feminino nos relacionamentos ele enumera:

----

1. Comparam-se sempre umas com as outras.
Natural do ser humano e elas não seriam diferentes.


2. São altamente competitivas.
Num contexto de relacionamento, isso se refere à você.  Seu sucesso ao mesmo tempo que atrai a mulher, provoca nela um instinto de competição.


3. Lutam para conquistar o homem de uma mulher linda.
Este interesse é despertado pelo fato de que um homem que ganhou uma mulher linda tem algo de especial (potencial Alfa) aos olhos da mulher. Pode ter certeza: se sua namorada é gata, basta desfilar com ela para outras gatas disputarem você a tapa.  Não falha.


4. São naturalmente adaptadas à espera.
Historicamente temos (nós, homens) sempre que construir nosso futuro, porque não ganhamos nada com o corpo.  Já as mulheres constantemente constroem um pseudo sucesso em cima dos atributos físicos (bucetocracia), por isso tem muito mais paciência que nós.  


5. Detestam homens débeis e fracassados.
É o avesso do macho alfa.  Seja um cara destes e se prepare para viver sua vida no XVídeos e na punheta.  Não temos escolha: temos que construir nosso sucesso.


6. Se dão bem apenas com homens que ignoram suas flutuações de humor e seguem seu ritmo.
Típico jogo feminino.  Mudança de humor sem motivo aparente e você (homem) que se vire pra lidar com isso.  O ideal é não dar corda, tratar como se fosse uma criança de 10 anos e se afastar até que ela volte ao normal.


7. Nunca deixam o homem concluir se são santas ou prostitutas para que não arranje outra.
Aqui com todo respeito ao grande Nessahan faço uma correção: elas fazem de tudo para parecerem santas, porque sabem que o homem tende a rejeitar relacionamentos estáveis com mulheres promíscuas. Elas gostam de esconder o passado e vestirem um personagem de santa para nós.


8. Instrumentalizam o ciúme masculino.
Um dos jogos mais praticados pelas mulheres.  Usam o seu ciúme como ferramenta para testar seu envolvimento, punir você quando elas acham que merce, etc. Nunca caia nestes jogos!  Não demonstre ciúme e ela ficará sem esta ferramenta.  Ou seja um cara ciumento, caia neste jogo... e prepare-se para viver o inferno na terra.


9. Se auto-afirmam por meio do sofrimento masculino que se origina do desejo ou do amor (se culminar em suicídio, será melhor ainda e nenhuma piedade será sentida).
Nosso sofrimento é uma métrica direta para elas do quanto elas estão nos envolvendo e "fazendo o jogo certo".  Não demonstre sofrimento, ou demonstre o mínimo possível.


10. Não amam em simples retribuição ao fato de serem amadas mas sempre por algum interesse.
Mulheres não são recíprocas, nem nunca serão.  Aprenda isso!  Porque acha que cafajestes colecionam mulheres e nadam em haréns?  Abaixe suas expectativas e perceba que quanto menos você esperar, menos vai se decepcionar.


11. Gostam de enlouquecer o macho com torturas mentais.
Clássico do comportamento feminino.  Sua insegurança, seu sofrimento, sua ansiedade enquanto aguarda uma resposta dela... só provocam nela PRAZER. Nunca duvide disso.  Seja frio e recíproco.


12. Sofisticaram a tortura mental como forma de compensar a fragilidade física.
São frágeis fisicamente, mas são muito mais fortes, pacientes e frias emocionalmente.  Não entre em jogos emocionais contra ela, porque você vai perder. Ao invés disso recuse o jogo, se distancie e seja frio! 


13. São emocionalmente muito mais fortes do que os homens.
Como comentei acima.


14. Se entregam apenas àqueles que as tratam bem mas não se apaixonam.
A certeza de que você está conquistado e dominado provoca na mulher um profundo desinteresse.  Mantenha-a sempre com uma ponta de insegurança, como se você nunca tivesse sido conquistado... e ela se manterá interessada.

15. Enjoam dos homens que abandonam totalmente os rituais de encantamento (bilhetinhos, poemas, filmes, presentinhos, chocolates...) ou que os realizam em demasia.
Este é talvez o ponto mais crítico da relação, até porque cada mulher é uma mulher diferente e tem necessidades diferentes.  É difícil mesmo para homens experientes achar o ponto certo.  Seja romântico mas APENAS QUANDO ELA ESTIVER MERECENDO, e não exagere.  Não seja babaca.


16. Tentam nos induzir a correr atrás delas para terem o prazer de nos repudiar.
Outro clássico dos jogos femininos... O antídoto é fácil mas requer que você não esteja apaixonado e nem seja um babaca: basta não correr atrás.  Recuse o jogo, não jogue.  


17. Sentem-se atraentes quando conseguem rejeitar um homem.
Auto explicativo. Comentei acima.


18. Simulam desinteresse por sexo para atiçar o desejo masculino.
Outro jogo clássico das mulheres.  Aqui é preciso ir com cuidado porque se demonstramos demasiado interesse sexual o resultado é que elas fogem, têm horror a isso.  Não rasteje por sexo, mas premie ela com atitudes românticas e carinho quando ela lhe der sexo em boa quantidade e qualidade.  Quando ela não der, puna ela com frieza e distância - nunca com brigas ou reclamações.


19. Necessitam sempre sentir que estão enganando ou manipulando.
Precisam disso para dominar, mas o resultado no longo prazo é o desinteresse.  Não permita.


20. Quanto menos conseguem nos manipular e enganar, mais tentam fazê-lo.
Essa é uma das chaves para manter o interesse feminino.  Não permita esta manipulação, desmascare sempre que perceber uma atitude manipuladora em curso.  Sem brigar nem entrar nas famosas DRs!  Desmascare-a com voz firme, falando pouco e unilateralmente.  Não debata, apenas comunique.


21. Desistem dos jogos de engano e manipulação quando as ludibriamos habilmente, deixando-as supor que realmente o estão conseguindo.
O estado da arte num relacionamento é conseguirmos isso.  Requer prática, distanciamento e acima de tudo: não estar apaixonado.


22. Simulam fragilidade para ativar o instinto protetor masculino.
Outro jogo clássico e fortíssimo das mulheres.  Nosso instinto protetor é forte e animal!  Controlar este instinto é essencial para o homem que quer ser imune aos jogos mentais das mulheres.  Cuidado com o discurso " sou frágil nesse mundo de gente má.." ou "sou ingênua, sou muito boazinha...".  CUIDADO.


23. Jogam com o nosso medo de entristecê-las e desagradá-las.
Nunca tenha medo de dizer a uma mulher o que precisa ser dito. Nunca.  Não grite nem se descontrole, mas diga o que precisa ser dito sempre com voz firme, calmo e centrado.


24. Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro.
Clássico. Não caia nessa.  Você é o prêmio, não ela.  Invista em você, no seu desenvolvimento pessoal e quando uma mulher fizer este jogo quem estará perdendo é ela.


25. São pacientes.
Muito mais do que nós.


26. Testam e observam reações.
Muito mais do que nós.


27. São irresistivelmente atraídas por homens que lhes pareçam destacados, melhores do que os outros e, ao mesmo tempo, desinteressado.
O macho Alfa, como já sabemos provoca fascínio.


28. Comportam-se como se sempre fossem desejadas.
Elas sempre acreditarão que qualquer homem está sexualmente disponível para elas, qualquer homem quer transar com elas a qualquer hora.  Quando se deparam com um homem que parece não agir assim... elas se interessam.  


29. Amam e se entregam totalmente aos cafajestes experientes.
Fato!  Este fato é inclusive o que denuncia a principal contradição entre o que dizem que querem e o que realmente querem. Pergunte uma mulher o tipo de homem que ela quer... A descrição do tipo de homem que elas querem é quase um babaca assexuado, pagador de contas.  Mas na prática dão o melhor sexo e o melhor de si para os Alfas e cafajestes, mostrando uma clara incoerência entre o que falam e o que fazem.  Não se iluda com o que elas falam.


30. Desejam um homem na mesma proporção em que outras mulheres o desejam.
O macho Alfa.  


31. Preferem aqueles que fingem se aproximar sem nenhum interesse além da amizade.
Demonstre desinteresse e você vai conseguir o que quer.  Demonstre interesse, corra atrás e vai receber indiferença e desprezo.


32. Querem que o homem esconda seu desejo sexual até o momento da entrega.
Já explicado anteriormente, o desejo sexual masculino provoca repúdio na mulher, não atração.


33. Simulam indiferença para sugerir que estão interessadas em outro.
Já explicado anteriormente.


34. Têm verdadeira loucura por homens que compreendam seu mundo. O chamam de “diferente”.
Faça o discurso feminista, mostre-se solidário e ela vai simpatizar com esse papo furado.  Eu pessoalmente não gosto muito dessa tática, mas eventualmente funciona.


35. Tornam-se inacessíveis após a conquista para que o homem preserve o sentimento que geraram.
Jogo clássico delas: depois da primeira saída ou da primeira transa... fingem desinteresse.  Seja recíproco, quando receber desinteresse, demonstre também desinteresse.


36. Sempre tentam descobrir o que o macho sente nas várias situações.
Somos testados o tempo todo com o objetivo delas saberem o quanto estamos envolvidos.  Os testes são os jogos femininos já listados anteriormente.


37. Costumam “amarrar” o homem, repudiando-o e evitando-o.
Homens que estão na Matrix caem neste jogo facilmente, imploram atenção, brigam, reclamam, etc. Não seja esse babaca, não faça isso.


38. Temem o ódio masculino real, sem mescla alguma de afeição.
Nossa ira, gritos e raiva provocam medo e repulsa nas mulheres.  Nunca saia dos trilhos!  Nunca haja como um louco enfurecido EM HIPÓTESE ALGUMA.


39. Afastam-se para verificar se iremos atrás ou não.
Muito comum.  É só você não correr atrás.


40. Constantemente observam e avaliam se, como e quanto necessitamos delas emocionalmente.
Precisam desta medida para saberem o quanto estamos envolvidos.  Use esta dúvida a seu favor e nunca as deixe ter certeza do seu envolvimento.


41. Incitam perseguições atraindo e em seguida repudiando.
Você jã deve ter vivido isso: sua namorada te promete uma noite de sexo no final de semana e quando chega a hora ela não faz nada (ou faz mal feito), ou então combina de sair com você e cancela quando chega a hora... Aí quando você reclama ela coloca culpa em você por estar sendo "descontrolado" ou "pressionando ela".  Não entre nesse jogo!  Quando isso acontecer, não perca o controle e dê o troco nela com indiferença, frieza e distância.


42. Nos torturam mentalmente dando e desfazendo esperanças de sexo.
Como já descrito acima, não perca o controle!  Mantenha-se frio e distante.


43. Negam-nos a satisfação sexual plena para acender o nosso desejo.
O mesmo descrito acima.


44. Nunca permitem que saibamos se fogem porque querem ser deixadas em paz ou porque querem ser assediadas.
Não permitem porque não há motivo.  Elas são seres que agem emocionalmente, não racionalmente. 


45. Impressionam-se com homens decididos que não temem tomar atitudes enérgicas e as surpreendem.
Como já comentei antes: fale firme, decidido e unilateralmente.  


46. Levam o homem que está “atrás” delas para onde querem.
O clássico babaca que corre atrás está condenado a isso aí.  Subserviência e passividade.  Vai ganhar chifres e desprezo com o tempo.


47. Fogem e resistem para evitar que sua entrega provoque o desinteresse do “perseguidor”.
Usam o jogo "prometer e não cumprir" para escravizar o habitante da Matrix. 


48. São irresistivelmente atraídas por homens que provocam emoções fortes.
Mulheres são serem essencialmente emocionais.  Por isso se sentem atraídas por estas emoções mesmo que nem sempre sejam boas: insegurança, ciúme, incerteza e surpresa.  São emoções que quando usadas na medida certa tem bom efeito a nosso favor.


49. Assediam aqueles que marcam sua imaginação como diferente e especial e, ao mesmo tempo, deixe entrever que está desinteressado.
Essa é a combinação das emoções (descritas no item anterior) com o desinteresse, que tanto as atrai.  Não falha! 


50. Concluem que precisamos delas quando as procuramos e perseguimos.
Seu raciocínio lógico é infantil e binário, por isso estas conclusões são tão comuns.  Use isso a seu favor.


51. Sentem-se seguras de seu poder de sedução quando são assediadas.
Óbvio e auto explicativo.


52. Têm necessidade de levantar a auto-estima quando um homem as rejeita, assediando-o.
Mulheres são acostumadas a serem assediadas desde sempre.  Ao se depararem com um homem que não segue este padrão elas têm seu instinto de competição atiçado e aí não desistem enquanto não despertarem o interesse dele.  


53. Sempre acham que estão sendo desejadas quando um homem as observa detidamente ou toma a iniciativa do contato.
Elas interpretam todo e qualquer contato seu como um interesse sexual e isso é fato.  Sorrisos, gentilezas, etc.  Ela sempre vai achar que você está a fim de transar com ela.  


54. São física e psiquicamente lentas: demoram para serem encantadas, para terem o orgasmo, para tomarem decisões, para sentirem falta de sexo, suportam esperar muito tempo, são pacientes etc.
Item muito importante: O TEMPO DAS MULHERES É DIFERENTE DO NOSSO.  Entender isso é primordial para você estabelecer o ritmo da relação. Uma semana sem sexo para você pode ser o inferno, mas para a mulher é perfeitamente normal.  


55. Não se compadecem por nosso sofrimento emocional.
Não espere que suas lágrimas funcionem como ferramenta de sedução ou que ela se solidarize.  Acredite, demonstrar esse tipo de fraqueza emocional na frente de uma mulher fará você fazer papel de ridículo.  Pode apostar.  Ela não se solidariza com seu sofrimento ou com suas lágrimas e vai até fazer piada com as amigas com isso.  Seja homem!


56. Não se compadecem do sofrimento masculino ocasionado pela insatisfação sexual (consideram "frescura" ou "semvergonhice").
Demandar ou exigir sexo de uma mulher só o fará parecer fraco e vai provocar repulsa.  Nunca faça isso.  


57. Uma vez relacionadas com um homem, ficam atrás dele somente se ele resistir mais do que elas, evitando buscar contato e sexo.
O velho jogo do desinteresse.


58. Tornam-se emocionalmente dependentes de homens compreensivos, carinhosos, seguros, decididos e que, ao mesmo tempo, não dependem delas emocionalmente.
Traduzindo: seja Alfa, seja independente emocionalmente, desinteressado e frio na medida certa!  Faça isso e colha os frutos.


59. Concebem o homem ideal como seguro, forte, distante, decidido e calmo.
É o que eu sempre digo...


60. Sonham em converter os cafajestes porque sua conversão seria uma prova inequívoca de amor.
Este é um dos motivos pelos quais elas tanto se atraem pelo cafajestes e não pelos bonzinhos.


61. Simulam desinteresse para não serem desprezadas como "fáceis".
Já explicado anteriormente.


62. São atraídas pelo "diferente" que seja superior aos outros machos em vários sentidos, principalmente na possibilidade de oferecer segurança.
Traduzindo: seja homem!  Seja Alfa.


63. Cultivam no homem a dependência.
Já mencionado anteriormente.


64. Observam e testam continuamente os nossos sentimentos até o limite de romper a relação.
Testes, testes e mais testes.  Fique atento!


65. Instrumentalizam nossos erros em seu favor.
Invertem sempre a situação, leia o item a seguir...


66. Jogam a culpa dos erros delas em nós.
Este é mais um ponto muito importante no relacionamento e um dos jogos mais terríveis e clássicos praticados por elas contra nós.  Exemplo: ela cria uma situação para despertar ciúme em você, e aí você (um bom matrixiano retardado) dá chilique, briga e reclama.  Sabe o que ela faz?  Nega tudo e diz que é coisa da sua cabeça, que você está louco, bla bla bla...  Aposto que isso já aconteceu com você, não?


Pois é.  Não caia nestas invertidas de culpa.  Não se exalte, não jogue estes jogos, porque você vai perder. Você vai argumentar racionalmente e ela vai argumentar emocionalmente e aí já era.  Preste atenção: Quando identificar um erro dela, FALE POUCO, apenas comunique que percebeu o erro e não entre em debates!  Fale de maneira distante, racional e encerre o assunto.  Ela vai ficar desconcertada e o efeito será muito melhor.


67. Sempre possuem uma desculpa para as mancadas.
São rainhas do improviso e da criatividade na hora de das desculpas.  Trate-as como se fossem uma criança de 10 anos nesta hora: ouça sem dar muita atenção e comunique sua insatisfação de maneira calma e firme.  Depois encerre o assunto.


68. Dobram e manipulam o homem quebrando sua resistência através da fragilidade.
O velho truque da mulher de mostrar-se frágil, já discutido acima.


69. Submetem e manipulam o homem sem que ele perceba.
Essa é a desgraça dos matrixianos.  Elas fazem isso com perfeição e maestria.


70. Sempre dão abertura para que outros a cortejem e nunca admitem.
Pergunte a si mesmo isso: o quão fiel sua namorada seria se estivesse sozinha com um homem atraente e estivesse certa de que nunca ninguém saberia de nada?  Pois é.  Elas sabem do interesse sexual dos homens e jogam com isso, alimentam seu ego e sua autoestima com isso.  Quando confrontadas SEMPRE vão negar e argumentar que "você está vendo coisas".


71. Juram fidelidade de sentimento mas sempre se contradizem com atitudes suspeitas e "sem intenção".
Fato!


72. Envolvem-se mais fortemente com amigos e conhecidos com os quais travam amizades "sem interesse", "sem intenção" e "sem maldade".
A velha tática do "ele é só meu amigo...".  Não alimente isso e não permita.  A melhor maneira de lidar com isso é ser recíproco e comunicar de maneira unilateral que a partir daquela atitude ela está permitindo que você adote o mesmo tipo de atitude ou até que rebaixe o relacionamento de você a algo sem compromisso (o que eu pessoalmente prefiro).  


73. Não têm medo de jogar até o limite porque consideram que, se o cara romper a relação, a ruptura aconteceu porque ele já não prestava antecipadamente.
Simples: elas não tem remorso, não se solidarizam com seu sofrimento e não estão nem aí. Repare na maneira como as meninas terminam relacionamento e na maneira como nós terminamos relacionamentos e verá que elas são frias e utilitaristas. 


74. São afetadas pela nossa perda apenas depois que ela realmente se efetiva.
Elas não caem em ameaças, simples assim.  Por isso não ameace, FAÇA.


75. Jogam com ambiguidades e evitam assumir as conseqüências.
Quando elas não se posicionam não precisam assumir riscos, nem assumir as consequências quando as coisas dão errado.  A melhor maneira de lidar com isso é força-las a se posicionar, criando situações com prazos de tempo.


76. São incapazes de visualizar a dor da insatisfação sexual masculina, que consideram "sem-vergonhice".
Um sexo escasso e/ou de pouca qualidade para elas não faz muita diferença, mas pra nós é o inferno.  Aprenda a não ser escravo disso.


77. Descobrem os limites do homem jogando com seus sentimentos.
Testes, testes... sempre eles.


78. Sentem um alívio em sua angústia de não serem amadas quando descobrem que alguém sofre por elas.
O sofrimento do homem massageia o ego delas e levanta sua moral.  É doentio, eu sei... mas é assim que elas são. Não se apegue, não se apaixone!


79. Querem ser amadas por aqueles que sejam melhores em todos os sentidos.
Querem o macho Alfa e nada menos que isso.  Seja o Alfa!


80. Nunca estão satisfeitas com os homens com os quais contraem matrimônio.
Homem quando casa vira MARIDO, e marido já está conquistado, não havendo portanto mais interesse da parte delas em agrada-lo.  As funções do marido são: pagar contas e levar chifres. Sexo de qualidade?  Ah, isso ela vai fornecer pra os cafajestes na rua...


81. Gostariam de ter um homem que correspondesse à satisfação de todos os seus desejos conflitivos e contraditórios.
Querem um babaca que seja tudo e faça tudo... sem dar nada (ou quase nada) em troca.  


82. Detestam adaptações.
Não espere que uma mulher vá mudar.  Sua natureza é muito forte e elas são emocionais.  


Espero ter ajudado os irmãos, principalmente os novatos.  


Abraço!

______________________________________________________

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
avatar
cold
Neófito
MENSAGENS : 75

REPUTAÇÃO : 46

Re: [TEXTO] Características do falso "sexo frágil"

em 23/3/2017, 22:00
Muito bom texto Irmão;

Essas dicas são muito boas e de grande valia para ficarmos sempre de olho nas atitudes e comportamentos femininos, somos testados a cada segundo na companhia delas e da maneira como correspondemos a esses "joguinhos" é o que vai determinar se seremos bem sucedido na conquista ou até mesmo em uma relação estável...

obrigado pelo texto +1

SemperViri

______________________________________________________


"Jamais deixe a sua 
felicidade depender do que
 não depende de você."
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum