Compartilhe
Ir em baixo
jader

REPUTAÇÃO : 11

[TEXTO] Para aumentar sua estamina

em 21/3/2017, 20:42
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Senhores. Eu os reuni aqui hoje por um motivo que acredito ser crucial. Temos contas pendentes e aviso de imediato, o chefe não está nem um pouco contente. Por isso eu fui designado para conduzir esta reunião, para colocar ordem na situação. Gostaria de tê-los conhecido em uma ocasião diferente, mas com toda essa confusão e com vocês agindo de forma tão incompetente, fui chamado urgentemente.
Felicidade, tire o sorriso do rosto, o senhor só nos trouxe desgosto. Contentou-se com pouco, menos da metade do limite aceitável, nada mais que um resultado lamentável. O senhor será rebaixado e claro, substituído por alguém mais capacitado, como indicado, Ganância assumirá seu cargo. Bondade nobre confrade, sei o quanto presa por seu trabalho, mas como num jogo de baralho, cartas sem pares são descartáveis. Estamos fechando todo o seu setor, logo o senhor e seus assessores, Copaixão e Empatia não são mais uteis à companhia, agradecemos os seus serviços. Raiva. O senhor fez péssimos direcionamentos de recursos ultimamente, mas é um membro valioso para nós, não nos esquecemos das contribuições que nos deu no passado, todavia, me parece que o sucesso lhe subiu a cabeça, então trabalhará com Bom Senso se quiser manter seu cargo. Preguiça, o senhor é o membro mais novo e sem dúvida o que mais atrasou o progresso, você é verdadeiramente um charco de repugnância e retrocesso, tem sorte de eu não lhe meter um processo, suma já da minha frente. Medo, eu sinceramente não sei o que você faz nesta sala, alguém, por favor, tire esse imbecil daqui. Paciência, devido seus resultados muito superiores aos esperados, o senhor será promovido de cargo. A partir de agora é o coordenador geral da empresa, meus parabéns. Amor… bem, o senhor nos trouxe bons investimentos com resultados surpreendentes, mas os mesmos sempre decaíram de forma brusca e inevitável, eram sempre de natureza instável. Foram prejuízos incontáveis e lucros miseráveis. Então sinto em dizer, mas não há a menor chance de o senhor permanecer, está dispensado. Ira, dê um jeito nesse Amor, é um moleque imprudente. Mas faça parecer um acidente.
Terminamos por aqui senhores, logo haverá outra reunião para avaliarmos os resultados, então deem o melhor de si. -E quem é o senhor mesmo? Minha nossa, senhor Cautela. Peço desculpas, que falta de atenção a minha. O senhor Orgulho, dono da empresa, me empregou como o novo gerente, mas eu estou presente aqui desde criança. Muito prazer, eu me chamo Vingança.
-[des]temido

Peguei em um grupo no facebook 'Cúpula' é o nome

Viver com Honra é viver ETERNAMENTE
Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: [TEXTO] Para aumentar sua estamina

em 22/3/2017, 10:30
Muito bom!! gostei demais..
VINII'
Sargento

REPUTAÇÃO : 130

em 22/3/2017, 13:45
Texto interessante.

Semper Viri.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Antonio Gramsci

Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

em 23/3/2017, 14:19
Que texto foda mano +1

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Luis Campelo

REPUTAÇÃO : 3

em 28/3/2017, 00:21
Boaaa, eu li esse esse texto lá msm!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: