Compartilhe
Ir em baixo
Phenrique

REPUTAÇÃO : 3

[Agradecimento}

em 25/2/2017, 21:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Fala galera, blz ? 
Então... me chamo PH, tenho 24 anos, queria agradecer ao CDH e aos post's compartilhados, por ter "mudado" meu jeito de ser. Sei que para muitos esse post será irrelevante, mas espero que atinja aos confrades que estejam em minha posição. Hoje é carnaval, mais uma vez pra muitos isso não quer dizer nada, mas pra eu hoje eu percebi o tanto que os posts e os relatos dos confrades fizeram a diferença na minha vida. Valeu galera, TMJ SEMPRE !! .

OBS: ME PERDOEM OS ERROS DE PORTUGUÊS....
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

Re: [Agradecimento}

em 28/2/2017, 09:09
Eu nao posto tanta coisa e nem sou influente  aqui, mas sei que falo por todos os membros do clube quando digo:

"Estamos aqui para te ajudar irmão, qualquer coisa pode contar com a familia CDH que vamos dar aquela moral."

Parabens por estar mudando e principalmente sentir e perceber essa mudança, seja a melhor versão de si mesmo.
Forte abraço irmão, tamo junto cheers

Salvar

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 1/3/2017, 06:43
Saudação PH!

É sempre bom ler que o Clube dos Homens mudou a vida das pessoas (para melhor, claro!)

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 1/3/2017, 10:28
Esse post tem importância sim, é sempre bom saber da evolução de todos que estão aqui. Continue evoluindo, pois a evolução nunca tem fim.

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: