Compartilhe
Ir em baixo
Andrade
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

A doentia comunidade PUA.

em 20/2/2017, 20:16
Reputação da mensagem: 75% (8 votos)
Não é de hoje que os PUA (Pick Up Artist) (Lixosos, no bom português) enganam rapazes disseminando bobagens. Eles atiçam você através de sua esperança, sua crença cega e vontade de ter algumas fêmeas perto de ti para impressionar seus amiguinhos de merda. "HB";"KC";"NEG";"Opener"? Por que tantos termos imbecis para descrever algo tão normal (ou que pelo menos deveria ser) na vida de um homem? Beijar garotas/transar não é nada de outro mundo. Não vai ser um mané de 30 anos que mora com os pais (mas não mostra nos vídeos) que vai ensinar você isso ou aquilo - na internet. Vai ser a vida, dando socos na na sua cara. E quando você estiver pilhado de ser perdedor, vai procurar algo que realmente mude sua situação.

Pagar para aprender a ser "macho alpha"? Poha! O que tem de "alpha" em deixar um zé ninguém dizer o que tu deve ser? Esses nefastos usurpam vocês na maior cara de pau; viajam com o dinheiro dos babacas que investiram (desperdiçaram, eu diria) os recursos para preencher um buraco na personalidade. Se reparar, os vídeos e pdfs enrolam e não dizem nada. Técnicas para fazer macaco rir. Pagam garotas na rua para que os beijem em suas "aulas" para mostrar aos "alunos" (otários) suas milagrosas macaquices. A vida desses caras gira em torno disso: sair para "caçar". Caçar o quê, manezão? Tu não sabe nem fritar um ovo. Tentam robotizar relações humanas, como se funcionássemos à base de tutoriais milimetricamente confeccionados. "Se der o resultado A faça isto, se for B faça aquilo."
Para mim tudo isto é tolice. Quem perde tempo imergido neste mundo ilusório não é homem.

Invistam ferrenhamente em conhecimento útil. Este não perece com o tempo - é perpétuo, valioso e traz retorno. De resto, amasse e jogue na lixeira mais próxima.
Fernando_maluco
Soldado

REPUTAÇÃO : 85

Re: A doentia comunidade PUA.

em 21/2/2017, 11:15
Eu acho que pro cara que tem problemas severos de timidez, não possui um traquejo para conversa ou tem falhas graves de postura. De fato, algumas dicas podem ser válidas.

O grande problema dos PUAs (como dito no texto) é a robotização dos procedimentos.

De que adianta eu manjar de grandes macetes ou técnicas de sedução e conquista, se nem sou capaz de arrumar minha cama ou se sou um marmanjo sustentado pelos pais por pura inaptidão ao trabalho.
Walker
Neófito

REPUTAÇÃO : 56

em 22/2/2017, 08:02
Muito bom o texto irmão!
Realmente tem gente que acha que as pessoas tem um manual do usuário....

As coisas mudam para melhor ou para pior. E na maioria das vezes, isso depende só de você!
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

em 22/2/2017, 09:44
Eu vi algo que parece pua, mas me chamou atençao, é o Real Social Dynamics (RSD) e o que mais gostei foi uma serie de videos q ta tendo sobre o "jogo do nao jogo" (jogo natural) achei bacana, se interessarem :
https://www.youtube.com/watch?v=Ge9tCWMiMfU

"Veja como esses principais princípios do jogo natural expõe verdades sobre o jogo e sobre a psicologia feminina, que vão deixar você sem o que falar. Respeite mulheres, respeite nossas diferenças e aprecia o jogo natural. Vai expor não apenas muito da psicologia delas, mas o mais importante: Vai expor muito sobre sua própria psicologia! "

Bom dia irmãos, salve, Semper Viri

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

em 22/2/2017, 09:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E como eu ja disse, qualquer coisa que você vê, ouve ou aprende, pode ter sim algo de bom, isso depende de você. Ja viram aquela historia de irmaos gemeos que tinham um pai que era alcolatra e batia na mae deles ? um dos gemeos virou alcolatra e quando perguntaram ele o por que, ele disse "eu tive um mau exemplo" e o outro gemeo virou um cara bem sucedido, com uma familia certa e tudo mais, e quando perguntaram ele por que ele era assim, e por que diferente de seu irmao, ele disse "eu tive um mau exemplo"
Vejam como quiser, mas qualquer coisa pode ser aproveitada.

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
LucasQuessada

REPUTAÇÃO : 4

em 30/3/2017, 13:03
Muito foda, pessoas pensão que ser Alfa é simplesmente pegar mulher..

"Lutem, e continuem lutando bravamente, até que cordeiros virem LOBOS''

Jean158

REPUTAÇÃO : 18

em 24/8/2017, 17:47
Tenta o blog do type, vc vai mudar seu conceito sobre esses puas

Perdoar sempre, esquecer jamais - Jean de Domênico

Seja sempre responsável por suas ações, afinal, esse é um direito e um dever seu - Jean de Domênico

A verdade é libertadora, ela lhe tira de muitas prisões, porém, embora a vida do lado de fora possa parecer (e as vezes é) pior, você tem a chance de muda-lá, fazer com que seja uma vida de seu próprio controle, e então,viver e saber que a partir de agora, você aceita finalmente que tudo o que acontece no seu futuro ou presente, além de ser responsabilidade sua, é consequência de suas ações, e a partir daí, você pode finalmente fazer algo bom para o mundo, fazer o seu 1%. Quando você percebe que chegou a esse ponto, que o destino só é uma consequência das ações que você fez e que você sempre teve o poder de ajudar à um semelhante, você sabe que se tornou um adulto responsável, porém, acima de tudo, você sabe que se tornou um                  HOMEM. Jean de Domênico
WelingtonDiaz
Soldado

REPUTAÇÃO : 16

em 6/10/2017, 07:41
Não perco tempo com essa coisa de PUA, pra mim é tudo bobagem!!!

Esforça-te, e tem bom ânimo;
Josué 1:6
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: