Compartilhe
Ir em baixo
gildf
Neófito

REPUTAÇÃO : 45

A Seleção Natural do Clube

em 10/2/2017, 08:03
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Senhores estou voltando a escrever, completando um ano e meio de CDH tem coisas que não pude deixar de reparar. O Clube dos Homens é para todos mas nem todos são para o Clube. A ideologia do clube sempre garantiu uma evolução, indiscutível essa parte, todos que conheceram o CDH evoluíram de alguma maneira, não apenas por causa dos livros, na verdade os livros são ínfimos em comparação ao conhecimento compartilhado pelos membros, somos um conjunto de conhecimentos empíricos e teóricos inesgotáveis. O conhecimento empírico, a experiência de cada membro, faz com que oriente a cada novato em relação a tudo, o que um irmão está passando outro simplesmente já passou com uma possível reflexão sobre o melhor caminho tomar. Nesse momento entra algo muito importante, a humildade! Em todos os ambientes, do virtual ao real vemos homens ou melhor muleques se acabando, errando, se humilhando de inúmeras maneiras, amigos próximos se perdendo, criando problemas para si próprios e suas famílias e como ajudar!? Apresentando o clube, o CDH vai ajudar, mas depende da pessoa humildemente reconhecer seus erros e ajustar de acordo e ter vontade de mudar, ter vontade de evoluir. Irmão, não adianta chegar para seu amigo, drogado e perdido na vida e dar os três livros, o ser humano sem força de vontade não é nada e além do mais o livro é apenas uma base teórica. O CDH é uma base para mudar, mas depende de cada um, cada um precisa ser humilde e aceitar seus erros e as consequências destes, temos conhecimento, temos experiência e queremos ajudar um ao outro, assim formamos esse clube. Novos membros? lógico sempre bem-vindos, tenham mente aberta, critica e respeitem a todos, humildade em aceitar e ensinar, assim que funciona o jogo e assim que chegaremos cada vez mais longe!

#SEMPERVIRI

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força".
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

Re: A Seleção Natural do Clube

em 10/2/2017, 10:16
Belas palavras irmão o/

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 10/2/2017, 11:55
Saudações Irmandade!

Muito bom, concordo com todas as palavras> O Valentim sempre fala sobre isso, veja so.

http://forum.semperviri.com.br/t3469-o-clube-e-para-todos-mais-nem-todos-sao-para-o-clube-por-valentim-2

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Douglas_grein
Neófito

REPUTAÇÃO : 2

em 13/2/2017, 18:45
boa cara
Richard
Soldado

REPUTAÇÃO : 151

em 16/2/2017, 21:32
Bom texto mano

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 17/2/2017, 06:33
Excelentes palavras irmão!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
James Bond
Neófito

REPUTAÇÃO : 9

em 2/3/2017, 06:43
Excelente texto parceiro
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 223

em 4/3/2017, 12:25
Só li verdades!

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Geon Tavares
Autarca

REPUTAÇÃO : 399

http://www.semperviri.com

em 25/3/2017, 11:24
Saudações, camarada.

Sem dúvidas, entre os membros de um correspondente grupo, aqueles nós vamos como iguais são os que passaram pela a prova do tempo e permaneceram unidos pelo o ideal. É normal ver aqueles que não estão prontos.
Binarius

REPUTAÇÃO : 26

em 25/3/2017, 12:25
Boa, irmão.

Alteza
Sargento

REPUTAÇÃO : 103

em 26/3/2017, 09:20
Ótimo texto, só verdades!

Lealdade tem dois caminhos. Se peço de você, terá de mim.
Harvey Specter

gildf
Neófito

REPUTAÇÃO : 45

em 30/3/2017, 14:06
Obrigado Senhores!

#SEMPERVIRI

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força".
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: