Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

Sou um homem imperfeito...

em 1/2/2017, 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sou um homem imperfeito e cheio de defeitos. Moldado pelos meus acertos e também pelos meus erros. Pelo que aprendi e pelos caminhos que resolvi seguir. Por vezes falho e com limitações. 
Mas com honra, coragem, hombridade e respeito pronto para enfrentar todas as situações. 
Farei o meu melhor. Baseado no que acredito e que acho correto. Não medirei esforços para ajudar quem precisa e para fazer o que é certo e correto. 

#Espectro
#SEMPERVIRI

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Geon Tavares
Autarca

REPUTAÇÃO : 399

http://www.semperviri.com

Re: Sou um homem imperfeito...

em 1/2/2017, 19:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Assim como você e qualquer ser humanos, falhamos e erramos. Já sujei as mãos, evito de falar sobre isso, tenho arrependimentos, mas isso faz parte. Superemos e avancemos em linha reta, sem olhar para trás.
Permissão deste fórum: