Compartilhe
Ir em baixo
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

O que seria "foco no seu desenvolvimento" ?

em 31/1/2017, 13:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde irmãos, alguns já me conhecem, outros não, mas, enfim, a maioria dos tópicos que eu faço sao feitos na hora e com as coisas que estou pensando no momento (menos os textos que apenas compartilho), dessa vez é quase a mesma coisa, so que andei pensando nisso tem uns 2 dias, vamos lá.
Eu vejo sempre dizendo no fórum coisas como : "foca no seu desenvolvimento"

Então, o que seria esse seu desenvolvimento ?

Na minha humilde opinião isso vai além de pegar aquela mina gata 10/10, ter um carro foda,uma moto top, um emprego que pague bem ou ser um empresario de sucesso..
Procurando por "desenvolvimento" no dicionário a gente acha vários significados, o que mais me interessa falar é esse : "ação de crescer ou progredir; progresso"
Isso está em todas as coisas, se você quer se desenvolver e ser melhor do que era você tem que fazer as coisas melhor do que fazia, seja na sua casa, família, emprego, amigos..
Um exemplo é tocar violão, você quer desenvolver, quer melhorar sua habilidade com o violão, pratique, treine, melhore..
Isso vale para todas as áreas, mas a área que eu mais gosto é a do conhecimento, conhecimento é poder. Leia mais, livros diversos, coisas que te interesse e as que nao te interessem também (para ter uma visão mais ampla), você acaba aprendendo uma palavra nova, muda sua visão de mundo, consegue colocar em pratica alguns conselhos bons..
Seja um bom filho, um bom pai, um bom irmão, um bom amigo, um bom funcionário, um bom chefe, um bom cliente..
Dê bom dia as pessoas, sorria, ajude quando estiver ao seu alcance, uma boa ação é um grande desenvolvimento.
Coloque esse desejo de se desenvolver em todas as pequenas ações e com certeza isso refletirá nas maiores, e além disso, vai refletir nas pessoas, nada melhor que ter alguém com uma aura boa perto de você.
Enfim, se você quer se desenvolver de verdade, faça isso em todas areas da sua vida, não para ser um macho alfa, mas apenas para ser uma versão melhor de si mesmo.
Forte abraço, qualquer sugestão é bem vinda.
#Semper Viri

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Jake Tyler
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

Re: O que seria "foco no seu desenvolvimento" ?

em 31/1/2017, 15:40
Gentleman!

What´s Up mano Hendrick, texto foda irmão, muito reflexivo, a famosa curtinha do dia. Parabéns, tamo junto... Smile

SemperViri 

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade".

"Eu sei muito bem a quem devo total lealdade, eu vejo todos os dias no espelho. "
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

em 31/1/2017, 16:13
ReynanBarbosa escreveu:Gentleman!

What´s Up mano Hendrick, texto foda irmão, muito reflexivo, a famosa curtinha do dia. Parabéns, tamo junto... Smile

SemperViri 
Valeu irmão, fico muito feliz de ler comentarios positivos cheers 
tamo junto, forte abraço o/

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: