Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO] Deus odeia todos nós..

em 13/1/2017, 13:01
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Deus odeia todos nós.

Não consigo descrever o que eu sinto, apenas sinto. Sinto que sou feito pra esse mundo cruel, talvez eu realmente esteja pronto pra viver nesse lugar tão infernal. Tenho ódio, tenho nojo de tudo que está a minha volta (Apenas três ponto de luz me guia me ajuda a seguir) , tudo que me cerca, tudo que tenta me mudar.

Li em algum lugar: “Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão”, refleti sobre isso e conclui que Deus, esqueceu este mundo, pois ficou abismado com o que seus filhos faziam. Campos de concentração na Alemanha, Chernobyl, Hiroshima e Nagasaki, Apartheid e etc. Onde estava o nosso pai protegendo-nos de nós mesmos? 
Acho que Deus colocou toda sua maldade em nós, todo seu egoísmo, toda sua benevolência, justamente em nós. Meros mortais fadados autodestruição.
O Mundo está cheio de bestas demoníacas, usando teu nome em vão para barganhar alguns milhões de reais, cometendo adultério para deliciar-se com o prazer, suicidando-se para chamar atenção. O Dilúvio não resolve mais, as bestas aprenderam a nadar, ele precisa de formais mais sutis, porém eficientes de acabar com essa peste que poluiu este mundo. O que seria melhor para exterminar uma raça tão “desenvolvida” se não o desentendimento?
Eis aqui que nosso bom pai cria as maldições humanas. Gula, Avareza, Luxuria, Ira, Inveja, Orgulho e Preguiça. Ele sabia que nós, não iríamos resistir a tentação de nos lambuzarmos com suas proibições, pois somos burros, incapazes de pensar sozinhos, sempre precisamos de um líder, um pastor. Precisamos de um pastor, pois, ele não quer que andemos com nossas próprias pernas, não quer que tracemos nossos próprios caminhos e conclusões. Se isso acontecesse, seu plano de nos matar aos poucos estaria indo para o inferno.
Em suma nos resta acredita; ou deus existe e é um sádico cruel ou simplesmente sejamos lógicos , a crueldade esta em nós não há deus ou deuses para culpamos , somos responsáveis por toda essa merda que nos aprisiona e mata todos os dias.

#ESPECTRO
#SEMPERVIRI

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Bravo
Neófito

REPUTAÇÃO : 46

Re: [TEXTO] Deus odeia todos nós..

em 13/1/2017, 17:32
''Em suma nos resta acredita; ou deus existe e é um sádico cruel ou simplesmente sejamos lógicos , a crueldade esta em nós não há deus ou deuses para culpamos , somos responsáveis por toda essa merda que nos aprisiona e mata todos os dias. ''

Você quase chegou a resposta de sua duvida.  To sem paciência de ficar explicando, mas o que te falo e tu deve fazer é : Leia o evangelho,apenas o evangelho no seu quarto toda manhã, leia devagar e meditando sobre cada parábola,não vá em igrejas,não assista pregações e nem ninguém falando de Deus. Apenas você e ele,você irá perceber a realidade que te cerca, a mais  pura filosofia e ensinamentos do mundo inteiro em apenas 4 livros. Espero que faça isso e você verá sua realidade mundando.
Permissão deste fórum: