Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO]A vida não te ensina a ser forte..

em 9/1/2017, 08:26
Reputação da mensagem: 88% (8 votos)
A vida não te ensina a ser forte, a vida te obriga a isso. Ou você aprende a lhe dar com as situações ruins, com seus demônios e tormentos internos ou você sairá derrotado literalmente na sua vida. Situações ruins, momentos ruins, decepções são necessárias para forjar grandes pessoas e grandes caráter. As vezes passamos por circunstancias das quais não merecíamos, eu sei que você já chorou calado, sozinho no seu quarto e quando saiu de lá foi com a porra de um sorriso no rosto fingindo que ta tudo bem, eu sei que você deve passar varias coisas ruins, varias dificuldades e problemas mas sempre ta sorrindo na frente dos outros e fazendo os outros rirem, você é mais forte que imagina! Ta com a porra de um sorriso no rosto quanto por trás o sentimento é outro. tire o máximo de aprendizado disso, tente absolver a maior lição disso e não cometa o mesmo erro duas vezes, liberte-se de ancoras, liberte-se do que te faz mau, seja uma pessoa melhor a cada dia que passa, cada um tem aquilo que merece, a lei do retorno não falha, e o bem meu amigo... Ahhh... o bem sempre vence o mal!

#ESPECTRO
#Semperviri

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: [TEXTO]A vida não te ensina a ser forte..

em 6/2/2017, 18:54
Belo texto!

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

bragaalpha

REPUTAÇÃO : 3

em 8/2/2017, 12:27
Tava precisando ler isso. Obrigado irmão.

Esteja sempre preparado para uma pancada. E quando ela vier, não se desespere, apenas continue o seu caminho e evolua com seu estudo e trabalho.
kratterbr

REPUTAÇÃO : 3

em 14/3/2017, 00:52
Muito bom realmente !!
Gostei dessa parte em especial (A vida não te ensina a ser forte, a vida te obriga a isso. Ou você aprende a lhe dar com as situações ruins, com seus demônios e tormentos internos ou você sairá derrotado literalmente na sua vida...)
Muitas vezes é difícil lidar com nossos tormento interno em que o futuro parece incerto, porém é nesse momento que devemos se esforça dobrado pois a vida não te ensina a ser forte, a vida lhe obriga a ser. #SemperViri #irmandade
Douglas_grein
Neófito

REPUTAÇÃO : 2

em 17/3/2017, 18:48
valeu, pelo texto estava precisando ouvir isso... ou melhor ler isso
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: