Compartilhe
Ir em baixo
wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

PARTE 3 Faça suas escolhas você mesmo

em 4/1/2017, 08:19
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Parte 3

Alguns dias depois daquela mensagem tão "importante" (eu já esperava que não fosse, ela só queria me perguntar como eu estava e que estava com saudade de mim, que nunca tinha visto ninguém como eu e nunca ia ver, haha isso eu já sabia, com toda modéstia). Mas durante esse tempo a gente manteve contato, não todo dia, já não era a mesma coisa. Ela reparou ( aquela frase que as mulheres querem o que não tem, é pura verdade ), ela foi percebendo que eu não me importava mais (no fundo ainda a amava, mais eu era eu e além disso um integrante do CLUBE DOS HOMENS, legítimo SEMPERVIRI, então mantive minha postura). Só que nesse tempo tivemos uma recaída, dormimos juntos. Incrível, nunca havíamos passado uma noite como daquela forma, tanto que reação dela depois disso foi chorar, pedir desculpas e blá, blá. Dia seguinte expressão ainda fria, ela vem me falar que eu estava mudado, simplesmente agi indiferente e disse "impressão sua". Depois dessa noite, fiquei um bom tempo sem conversar com ela, as mensagens que ela mandava, eu nem abria. Até um dia conversamos e cair de novo na recaída. Jovem, mais uma vez além das expectativas. Parecia realmente que ela estava disposta a me reconquistar. Haha.

Depois dessa vez, mantivemos mais contato, era dia sim e dia não.
Mas antes que eu vá para o ponto chave desse texto, tem um fato que não falei de propósito. Vamos lá. No começo do nosso fim, me envolvi com outras mulheres, em festas, no bairro, lugares aleatórios. Nesse tempo nenhuma delas me chamou atenção, fui reparar que as pessoas mudaram tanto que já não via graça nessa modernidade que essas mulheres se tornaram, pois sempre fui HOMEM, não no sentido biológico, mas aquele que é chefe de família, faz de tudo para proteger sua família e manter sua honra, então ao ver aquelas mulheres cheias de "contatinhos" "falando de sexo como até mesmo nos homens nunca chegamos a falar", namorando com 1 e pegando 3, simplesmente não vi graça. Mas não digam que foi por causa da ex, sim digamos que ela tem um pouco haver, mas só no fato de mostrar que existiu e existem mulheres que querem viver algo como nos homens honrados queremos, e mesmo que ela tenha partido (ao meu ver por idade, amizades e influência ruins, pois começamos a namorar cedo e eu que apresentei tudo a ela, só que infelizmente ainda existem aquelas "cobras lá de Adão e Eva" (as amigas, solteiras e piriguetes), também tenho culpa, quer dizer a culpa é minha, pois sou o responsável por tudo que na minha vida acontece, não sabia me impor da melhor forma possível com ela, pois morávamos juntos e ela sentia falta da mãe e quase que isso nem me passava pela cabeça. Mas voltando ao foco. Tive outras experiências, esperei algo que mexesse comigo acontecesse e também não esperei e nada aconteceu. Me senti mal? Não mesmo, aprendi que eu mesmo me bastava, estando feliz ok. Mas isso até aquela madrugada que não consegui dormir.

Hoje estou com ela de novo, mas não da mesma forma, eu sei, eu sei, o que vão dizer, "não volte com ex e nunca é a mesma coisa" aí que eu lhes digo, porque teria que ser? Se quando era daquela forma nos levou a terminar. Eu era um crente dessa fala, " não volte com a ex" até sentir esse estranho sentimento chamado amor (mas por favor usem ele ao lado da racionalidade) pois, eu analisei antes mesmo de voltar com ela se daria certo, se era certo. Não adianta voltar com uma pessoa que não vai mudar ou vai piorar, mesmo que você a ame. E eu e ela tivemos uma grande história juntos, ela me apoiava em tudo, tudo mesmo. Então durante esses 3 meses e as recaídas, olhei para como ela estava se comportando, mas não só para ela, olhei para mim, que além do mais era mais importante, me perguntei serei o mesmo, quero isso mesmo, como vou agir?, coloquei todas as coisas importantes em jogo para depois decidir. Aí vocês me dizem, "mas em nenhum momento vi ela te pedindo para voltar", sim, porque não falei, pois não queria mostrar isso como um jogo, onde eu quero estar por cima, sempre imaginei que com a mulher da minha vida, não precisaria jogar e nem nada. E realmente foi isso. Não precisei jogar, ponderei as coisas a serem ponderados e deixei fluir sozinho, pedi a Deus o melhor caminho e aquele que fosse meu e não o que eu queria. Hoje estamos juntos, estamos muito bem, não vou dizer que estamos perfeito, até porque não existe, mas os problemas de antes, não temos mais, ela me deixa ser o cabeça, mas sabe dar sua opinião na hora certa, não briga por qualquer coisa, sabe que escolhi ela, então não precisa ficar criando casos. 

Qual o sentindo do texto?! Mostrar que existe exceções, que nem tudo é o que parece ser, que você deve tomar o controle da sua vida e você mesmo se decidir. Que existem pessoas que valem a luta. E a experiência é o que conta e te deixa mais forte para todos os dias.

Muitos dirão que eu errei, poucos dirão que eu fiz o certo, isso só o tempo dirá, mas uma coisa eu sei, eu fiz minha própria escolha e escolhi o que eu julgava importante para mim e iria me fazer feliz. Se não der certo, fica a experiência, a história, mas lá no final vou poder dizer, eu fiz o que quis e tentei. 

E você escolhe por você mesmo ou deixa a influência de outras pessoas te guiarem?! Mas um aviso, pondere as coisas, só escolhi voltar, porque eu vi futuro, não tive que me humilhar, passar por coisas que me fariam mal, pois é isso que conta, se vai te fazer bem e feliz.

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
Dr. Simeons
Soldado

REPUTAÇÃO : 66

Re: PARTE 3 Faça suas escolhas você mesmo

em 4/1/2017, 08:47
Feedback

Textos realmente incríveis, deu para viajar e entrar na história, ainda mais acompanhada de uma bela música "The White Buffalo - The pilot". Continue escrevendo ao fórum, em breve devo retornar também. Peace bro

"A Vitória pertence aquele que mais acredita nela" - Pearl Harbor
Wender27
Neófito

REPUTAÇÃO : 9

em 4/1/2017, 09:29
Excelente relato irmão, espero que as coisas continuem dando certo
wlg
Soldado

em 4/1/2017, 09:55
Valeu pessoal, vou voltar a escrever, tenho textos que estão incompletos, mas vou termina los.

Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 6/1/2017, 19:21
Saudação Wlg!

Acompanhei as 3 partes cara. E só tenho uma coisa a falar: Sensacional a história.
Esse tipo de relato que mostra o quanto evoluímos com o tempo. O quanto aprendemos com nossos erros. O aprendizado é constante. Devemos nos doutrinar para chegar e manter o auge de nossa índole.

Semper Viri

+1

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

wlg
Soldado

em 10/1/2017, 15:54
Fico feliz que pense assim Luis Martins, tentei passar algo com essa história que vivi. Eu que era o orgulho em pessoa, vi que dessa vez ele poderia me prejudicar do que ajudar.

gildf
Neófito

REPUTAÇÃO : 45

em 11/1/2017, 08:06
Muito interessante os textos, apareceram num momento ideal para mim, continue escrevendo irmão, curti mesmo!

SEMPER VIRI

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força".
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: