Compartilhe
Ir em baixo
wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

PARTE 2 Faça suas escolhas você mesmo

em 4/1/2017, 08:18
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Parte 2

Duas semanas depois daquela madrugada, me vejo forte, com o pensamento que posso conquistar o mundo. Levanto coloco aquela música, Chris Brown - Loyal, faço café, preparo meu pão. Logo após me arrumo, para ir para o emprego que suei para conquistar e que eu queria muito. Tudo normal. Entro no ônibus, mantenho minha postura de sério e misterioso (isso sempre me fez conquistar as mulheres que ninguém conquistava), mas naquele dia não estava interessado em nenhuma mulher, só em dar o melhor de mim em meu serviço e comemorar a minha entrada em uma das melhores universidades. No serviço tudo normal, zoação básica no café  da manhã da empresa, vou para minha sala onde fico sozinho e preparo tudo que tenho que fazer, nada fora do normal. O dia passa e já são incríveis 14 da tarde, nem vi o tempo passando. Feliz pelo dia e esperando conquistar mais coisas no restante dele, pois cada segundo e minuto é valioso. Até  receber uma mensagem, não acreditei, era ela. O que ela queria depois desses 3 meses e porque? Não sabia a resposta, meu coração foi a boca, pois no fundo eu sabia que ainda a amava, mas mesmo assim não respondi, só que fiquei com isso na cabeça por 2 dias. Logo após esses 2 dias, ela manda outra mensagem, não a respondo, até ela mandar uma assim "sei que não quer falar comigo, mas é importante". Então parei para pensar durante a tarde e em casa à noite resolvi responder. Erro ou acerto? Não sei, eu digo que na terceira parte você pode descobrir ou não, pois até hoje não descobri

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: PARTE 2 Faça suas escolhas você mesmo

em 6/1/2017, 18:46
Bom relato cara!
Curioso para saber o desfecho dessa crônica.

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Permissão deste fórum: