Compartilhe
Ir em baixo
wlg
Soldado

REPUTAÇÃO : 64

[TEXTO]Faça suas escolhas você mesmo.

em 4/1/2017, 08:07
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Irei publicar 3 partes desse texto (crônica), talvez ajude alguém, talvez faça refletir ou não nada disso, mas queria voltar a escrever para o fórum e dar minha contribuição.

Parte 1

Deitado [size=23]as 2 da manhã, o sono ainda não chegou para me aliviar dessa terrível sensação de não pertencer mais a esse lugar, tempo, mundo. Talvez tudo tenha sido pela partida dela ou talvez não, pois o mundo anda de cabeça tão virada. Sem saber realmente o que fazer ou o que estou fazendo com a TV ligada, que nem ao menos sei o programa que está passando, me levanto e pego o celular com o fone de ouvido, ligo as musicas e começo a ouvir, até porque as musicas me tiram o estresse, me distraem e é um jeito de esquecer certo? Não, mesmo! Ao conectar em uma rádio específica de rock on-line, escuto aquela música, logo aquela música que sei de cor, nome, banda, dia que escutei, simplesmente era Arctic Monkeys - Do I Wanna Know. Lembranças vieram no mesmo momento, mas antes que eu pudesse deixar me abalar profundamente, desliguei bruscamente o celular e parei para pensar porque aquela música ainda me fazia tão mal, afinal já se passaram 3 meses não é mesmo?! 3 meses que ela foi embora, 3 meses que ela preferiu uma vida a só, do que acompanhada. Até entendo um pouco, não sou como os outros por aí, não sou falador, não sou puxa saco e gosto de todas as coisas certas, no seu devido lugar. Mas é isso que me torna diferente, é isso que faz com que eu me destaque. Mas mudando de assunto. Nesses 3 meses, conquistei tantas coisas, muito mais do que em 3 anos. Como dizem, "os homens mais solitários, são os mais fortes". Foi em meio a tanta dor de perder alguém que era muito importante na minha vida, que descobri minha verdadeira força. Mas porque ainda então sinto esse vazio?! Mesmo depois de conquistar um emprego melhor, passar em uma das melhores faculdades, voltar a sair mais para festas que são cheias de pessoas "felizes". Porque então ainda sinto esse vazio?! Antes mesmo de responder essa pergunta a mim mesmo, pego no sono mais profundo que já tive e durmo....[/size]

"Sinta a dor ao invés de esconde la
Quando se sente, uma hora passa.
Quando se esconde, ela fica para sempre na sua vida"
Dr. Simeons
Soldado

REPUTAÇÃO : 66

Re: [TEXTO]Faça suas escolhas você mesmo.

em 4/1/2017, 08:27
Indo para a parte 2. Bom começo Hehe

"A Vitória pertence aquele que mais acredita nela" - Pearl Harbor
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 6/1/2017, 18:09
Interessante e intrigante.
Bem reflexivo.

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Scapucini
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

em 9/1/2017, 09:25
Rumo a segunda parte.

Test your might.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: