Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO]Você sabe quem eu sou?

em 15/12/2016, 20:15
Sabe quem eu sou? Sou o caos, sou a paz. Sou o fogo, sou água. Sou ódio, sou amor. Sou morte, sou vida. Sou preto, sou branco.

Eu sou uma mistura de sentimentos, o equilíbrio está em meu ser, mas a balança pende para os lados. Cada um tira de mim o que cativa. Enquanto você me acha um monstro, seu amigo me acha o mais bondoso dos seres. 

Mas em meio a esse mundo fétido. Depois de tanta decepção, me tornei um homem fechado pro mundo, ranzinza. Que não confia em ninguém, que está sempre com a cara fechada, independente da situação. Que acha idiota fingir ser outra pessoa só pra se encaixar em rodinhas. 

Tudo isso porque quando abri a guarda fui atacado. Quando confiei fui decepcionado. E por isso deixo a razão falar mais alto, cultivo o ódio dentro do meu coração, e ele está cada vez mais forte. 

#Espectro
#SEMPERVIRI

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Permissão deste fórum: