Compartilhe
Ir em baixo
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

[TEXTO] [FB] ROUTE

em 13/12/2016, 13:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje cedo acordei assustado com um barulho de vidro quebrando, levantei alerta da cama e com um porrete, única “arma” que tenho em casa, fui verificar todos os cômodos, notei que tudo estava no lugar e não havia invasor.
Passado o susto vou ao banheiro lavar o rosto, porem percebo algo estranho na luz, ela estava fraca, se apagando, e com certa variação na luminosidade, então escuto um barulho forte. Uma batida, e o som era de madeira batendo na madeira.
Assustado, de relance olho meu reflexo no espelho. Segurando um porrete igual ao meu, e batendo forte na porta. Como instinto olhei para trás e nada, apenas o som das batidas, porém o reflexo continuava batendo e se aproximando. Eu fiquei de costas para o espelho, sem reação, apenas assustado com essa situação sobrenatural.
Ouço uma voz me chamando, falando para ter calma e para deixá-lo no controle, viro para os lados e não via mais ninguém, nem o reflexo. As luzes apagaram-se e eu congelei. Sinto uma mão pesada e fria em meu ombro, ela apertou e me puxou para trás em milésimos de segundo.
E como então sinto uma atmosfera pesada, abafada e fria, tudo era um pouco mais escuro, mas as poucas luzes cintilavam como platina. Vejo um pequeno quadro não muito distante, parecia uma televisão, tento correr até lá, mas sinto minhas pernas pesadas, e com dificuldades consegui me aproximar.
Quase caio de joelhos ao me encarrar novamente. Mas esse que eu via estava em minha casa, com um sorriso malicioso e indiscreto estava usando algumas roupas minhas era igual à mim, mas eu notava maldade em seu olhar...
E como forma de zombaria ele se despede de mim, vira as costas e sai. Eu me desespero e começo bater com força aquela tela, mas o som parece opaco, abafado.
Ele me trouxe para o seu mundo, e assumiu o controle de minha vida!
Continua...

LINK DA PAGINA: ROUTE

Permissão deste fórum: