Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO] A minha auto-ilusão

em 7/12/2016, 08:49
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Não foi culpa sua. Na minha ânsia de ter alguém ao meu lado, eu criei uma personagem. Alguém que se eu tivesse me atentado aos detalhes e não ignorado certas atitudes, eu saberia que só existe na minha cabeça. 
Cobrei de você coisas que nunca me prometeu. Exigi outras tantas que sequer fazem parte da sua personalidade. Eu me iludi. Me apaixonei por alguém que nunca existiu. Por um sonho de felicidade e amor ao lado de alguém que eu gostaria que tivesse as qualidades que tanto aprecio numa mulher. 
Eu te criei. E hoje eu te destruo. Pois fui o teu criador. E minha obra mais perfeita não passou de um fruto lindo e falso, cheio do meu anseio de ter alguém para chamar de minha. 

#Espectro
#SEMPERVIRI

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Mateus.1612

REPUTAÇÃO : 1

Re: [TEXTO] A minha auto-ilusão

em 4/1/2017, 21:15
Que texto incrível muito bom!
Marcola
Neófito

REPUTAÇÃO : 15

em 5/1/2017, 06:46
Que texto!

Liberdade, Dever, Honra, Justiça, Respeito.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: