Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO] Não adianta você ficar se vitimizando...

em 5/12/2016, 10:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não adianta você ficar se fazendo de vítima agora. 
Espalhando para todo lado que eu não presto, fazendo a minha caveira e me tornando o vilão da história. Assuma que desde o começo você sabia como eu sou e o que eu estava disposto a oferecer. Seja uma mulher de verdade e admita a sua parcela de culpa por não ter dado certo. 
Sabe porque tenho a consciência tranquila?  
Porque independente do Oscar que você ganhar por sua interpretação de mocinha inocente e abandonada, eu e você sabemos a realidade dos fatos. E quem tiver a oportunidade de ouvir as duas versões da história também. 

#Espectro
#SEMPERVIRI

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
[S]end
Soldado

REPUTAÇÃO : 146

Re: [TEXTO] Não adianta você ficar se vitimizando...

em 5/12/2016, 15:40
Irmão, isso não vale somente às mulheres. Vale para o ser humano. A frase na minha assinatura resume bem isso.

Parabéns pelo texto. Abraços!

"É você mesmo quem conquista o próprio êxito." 
"Você só consegue algo se realmente almejá-lo. Doe-se 100%"
- [S]end
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

em 5/12/2016, 16:19
Semper Viri irmão!,

Sim cara,mas no texto,eu foquei a parte das mulheres,assim como dizia o rocky balboa para o seu filho: "E não adianta dizer que você não consegue isso por conta dele ou dela,só covardes fazem isso,e você não é um covarde,você é mais que isso".

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 5/12/2016, 18:19
Legal a reflexão Espectro!

Algo que sempre levo comigo: Faça a sua parte, independente da situação. Tenha ética, disciplina e responsabilidade para assumir seus erros.
Quem utiliza uma máscara por muito tempo acaba esquecendo que realmente é e vive uma mentira.

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 6/12/2016, 11:08
Minha ex vivia falando que eu era isso e aquilo! Mas todos sabem que eu fui o certo..

Como dizem as amigas dela ''Você nunca vai conseguir um namorado igual a ele''

Semper Viri!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: