Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO] A falta de caráter de algumas mulheres de hoje em dia

em 24/11/2016, 21:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Semper Viri irmãos!,

Certo dia conversando com uns amigos eu pudi perceber o quanto existe mulher sem caráter nesse mundo, hoje em dia a pessoa ter um relacionamento serio com outra pessoa é questão de confiar muito e saber o passado da pessoa e mesmo assim confiar desconfiando... Alguns amigos meus tem diversos "Nudes" de mulheres em suas conversas pelo whats e outras redes sociais, parte delas tem namorados e algumas são até casadas, aí eu fico me perguntando oque leva uma mulher a fazer isso? Não se dão mais valor ? Não tem mais caráter? O corpo de vocês é objeto de desejo pra qualquer um que tenha um bom papo? Com esse tal de Tinder então nem se fala... Ferramenta inventada pelo Diabo... Algumas mulheres não se dão mais valor, namoram, postam juras de amor no face e na vida real é chifrando o cara com todo mundo, assim como um monte de homem cafajeste também... Porra, se não ta satisfeito com a porra do relacionamento, termina! Não aguenta mais o casamento ?  termina! Vai bancar a filha da puta e o miserável solteiro, é melhor. Depois quando aparece essas novinha que caem na net tudo chorando eu não tenho pena, faço é rir, quem mandou ficar mandado foto pra qualquer um que só quer te comer e sair fora trouxa, pra mim mulher assim tem que se fuder mesmo... E homem que traí sua mulher honrada e fiel merece é chifre também!  
Aonde foi que esse mundo se perdeu...

#Espectro
#SemperViri

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Rodrigo Pontes
Soldado

REPUTAÇÃO : 18

Re: [TEXTO] A falta de caráter de algumas mulheres de hoje em dia

em 26/11/2016, 21:10
Espectro

Então mano, o que você disse é verdade. Eu não posso generalizar, mas não são todos. O homem e a mulher fazem iguais para conseguir o que quer. O que eu vejo é uma falta de respeito fazendo isso com o seu companheiro ou com a sua companheira.

Não viemos ao mundo para fazer esses tipos de coisas que destrói tudo. Viemos para viver, amar e honrar o compromisso que fazemos todos anos. A família é a base de tudo, família vai juntos nas lutas em buscar de vencer todas as dificuldades.
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 28/11/2016, 10:23
O seu texto só disse verdades.
Sobres os nudes de mulheres que são comprometidas, isso já está se tornando uma "epidemia", já recebi alguns nudes de mulheres comprometidas e não foi por eu pedir não, é que são vagabundas mesmo, assim como conheço caras que fazem coisas que não concordo com suas respectivas, mas cada um tem sua opinião.
Para se entrar em um relacionamento hoje, temos que observar bem, conhecer bem a pessoa que está ao seu lado, procurar saber como é essa garota e tudo mais.
No mais, seu texto ficou ótimo!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: