Compartilhe
Ir em baixo
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

[TEXTO]Esteja em movimento

em 23/11/2016, 13:27
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
VIA: ROUTE

Certo dia, em um bar que frequento. Estou a conversar sobre o tempo com um velho senhor. A conversa foi intensa, não sei se devido ao álcool ou às tragadas em meu cigarro barato. 
Chegamos a conclusão de que as pessoas que correm e fazem tudo que podem agora, vivem no futuro, e as pessoas que pouco fazem estão vivendo no passado, tudo isso ao mesmo tempo, numa espécie de paradoxo.

Conversa de bêbado sempre tem fundamento. Na teoria da relatividade, dois gêmeos são separados, um está viajando em uma nave na velocidade da luz, e o outro continua na Terra, fato é que o garoto em movimento mantém-se com a aparência jovem. E aquele que ficou, envelheceu. Loucura essa comparação, eu lhe entendo.
Mas trazendo para a nossa realidade. Duas pessoas de mesma idade com hábitos diferentes. Uma está em constante aprendizado, movimento e desenvolvimento, trabalha sua mente e seu corpo, aproveita as 24 horas do dia e faz tudo que pode hoje, agora. A outra pessoa não, ela é relaxada, deixa as coisas para amanhã, faz pouco hoje e vive em estagnado.
Qual dos dois vive no passado e qual vive no futuro? Ficou claro que o homem que está sempre em movimento, vive no futuro, para ele o agora é sagrado, e com o mesmo tempo que foi destinado para ambos, ele aproveitou muito mais sua vida, fez inúmeras coisas mais, ele está à frente, sua bagagem de vida é enorme comparada ao procrastinador, que nada fez.
Sabe qual a lição que tirei dessa conversa, levemente cancerígena e com o teor alcoólico elevado?
A lição é, ESTEJA EM MOVIMENTO!

[ltr]#Dritto[/ltr]

| ROUTE

Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

Re: [TEXTO]Esteja em movimento

em 23/11/2016, 15:02
Dou outro exemplo ainda, pega um homem de 50 anos trabalhando e outro de 50 anos que esteja aposentado. Advinha quem tem aparencia de 40 e quem tem de 70, não é exagero, é realidade. Parabéns pela reflexão Jack.

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:

[DICAS] Perdendo o MEDO de chegar em mulheres (AA)
[ARSENAL] Transformando NÃO em SIM
[REFLEXÃO] Por que alguma mulher ficaria com voce?
[FODENDO RELATO] Pegando a mais TOP da balada
[DICA] Como conseguir 1 mulher por semana
Permissão deste fórum: