Compartilhe
Ir em baixo
doug

REPUTAÇÃO : 57

Acredite! E se sairá bem

em 22/11/2016, 11:44
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Esqueçam por um momento as técnicas decorebas que vocês já leram e se concentrem na melhor dica que vocês vão receber: ACREDITE EM VOCÊ. Apenas isto. Façam isto e vão ver que dá certo.

É simples, prático e não tem erro.

Bom, pra não deixar muitos de vocês perdidos e pensando como podem fazer isso, vou dizer como eu faço.
E, senhores, pra provar que não estou sozinho, Renato Russo já dizia que “quem acredita sempre alcança”. A Bíblia diz isso, como em MC 11:24 “Tudo que pedir na oração, acredite que recebeu e lhe será dado”.
Simples. APENAS ACREDITE QUE CONSEGUIRÁ.

Depois que aprendi essa “técnica”, uso-a sempre que posso, em qualquer situação, não só no aspecto da “conquista”.

Ok, mas como fazer?

Se acredita em Deus, converse com ele, faça uma oração. Não uma oração “manjada”, converse com Ele como se estivesse ao teu lado. Diga o que quer, peça coragem, confiança, atitude, ou o que mais precisar. Faça isso até que te sinta confiante, vá em frente que Ele te ajudará.

Se leu O Segredo, e acredita no Universo, faça teu desejo ao Universo, peça confiança, coragem, atitude, o que tiver te “faltando” no momento. Peça, acredite e receba.

Se não acredita em Deus e nem no Universo ( e isso serve para quem acredita também), converse contigo mesmo. Pare um pouco e pense, imagine-se tendo sucesso no que vai encarar: imagine-se ganhando um sim da garota, ou beijando ela, ou dançando, ou o que quiser imaginar. 

Converse consigo mesmo no teu inconsciente, fale consigo e aumente tua confiança. Depois vá em frente que tudo dará certo.

Senhores, façam isso e tudo dará certo.

Acreditem, confiem.

Apenas isso.
                                      ___________________________________________________________________

Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

Re: Acredite! E se sairá bem

em 23/11/2016, 06:50
Saudação Douglas!

Legal o texto cara. Me identifiquei bastante. Sou católico, então concordo com o que disse.

Sobre o livro O Segredo, acredito na mesma coisa. A gente atraí aquilo que pensa, aquilo que desejamos. Força da Atração.
Até relatei um caso que aconteceu comigo depois desse livro. (Segue abaixo o link, caso tenha curiosidade)
http://forum.semperviri.com.br/t8107-sugestaolivro-o-segredo

Semper Viri

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Binarius

REPUTAÇÃO : 26

em 23/11/2016, 11:48
Texto rápido, prático e direto. Só uma ressalva quando você fala sobre se imaginar com as coisas dando certo: Isso é perigoso. Isso gera a expectativa, e logo após ela, a decepção, o que pode dificultar bastante futuras investidas.

doug

REPUTAÇÃO : 57

em 23/11/2016, 21:14
Saudações, irmãos! Muito obrigado pelo feedback.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: