Compartilhe
Ir em baixo
doug

REPUTAÇÃO : 57

Chega de inventar desculpas!

em 18/11/2016, 12:04
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Quantas desculpas você inventou nesta última semana para evitar ter de enfrentar algum desafio ou obstáculo? Quantas garotas você perdeu de conhecer nesta última semana por razões que você mesmo inventou? Penso que muitas. Eu mesmo conto diversas oportunidades perdidas.
O fato é que muita gente inventa razões para poder continuar na zona de conforto, evitando, assim, ter de enfrentar alguma situação desconhecida ou desconfortável.
Inventamos alguma desculpa, fazemos suposições, e então nos convencemos de que estamos certos em ficar onde estamos, sem fazer nada a respeito, se não simplesmente perder a oportunidade que está bem na nossa frente.
Anote essa frase: Oportunidades nunca são perdidas. Se você não aproveitar, alguém vai aproveitar por você.
Abaixo, algumas das principais desculpas e suposições ridículas que inventamos pra perder oportunidades:

• Ela deve ter namorado”. Você tem certeza disso? Viu ela com o namorado? Quem te falou? Por que não vai lá e descobre você mesmo?
  • Estou mau vestido/sujo/fedendo/despenteado/coisa parecida”. Se você realmente está sujo ou fedendo, tudo bem. Mas talvez você não esteja. Não te custa nada cumprimentar ou pedir alguma informação, e a partir disto puxar uma conversa e tentar pegar o whatsapp ou facebook de alguma garota. Já vi homens muito mau vestidos andando com loiras lindas por aí.
  • Ela é muita areia pro meu caminhão. Não vai querer nada comigo”. Faça duas viagens. Se você começar se achando inferior, já perdeu. Não adianta nem tentar. Por que ela é muito pra você? Aumente seu valor. Confiança, cara!
  • Não sei o que dizer”. Use a regra dos 3 segundos: Olhe e vá! Pense depois. Vá lá, se apresente e puxe um papo. Se você pensar demais, não irá nunca.
  • “Ela está com as amigas”. E isto é motivo pra não tentar? Vá lá e tente fazer com que as amigas dela gostem de ti, sendo engraçado, elogiando a roupa de alguma, por exemplo. Depois que fez isso, fica bem mais fácil e elas não vão te impedir de tirar o “alvo” do grupinho delas.

…entre outras tantas outras desculpas que inventamos por aí.
Digo o seguinte: aproveite o que você tem de melhor.
Faça por merecer.
Arrisque e pare de inventar desculpas!

________________________________________________________

Última edição por Yung Lean em 18/11/2016, 22:43, editado 1 vez(es)
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

Re: Chega de inventar desculpas!

em 18/11/2016, 13:22
Perfeito irmão!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 18/11/2016, 16:50
Excelente cara!

+1

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Trench
Neófito

REPUTAÇÃO : 44

em 19/11/2016, 13:03
Show! +1
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 21/11/2016, 06:50
Saudações Irmandade!

O que eu sempre digo, o nosso maior inimigo somos nos mesmo.

Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 1/12/2016, 20:06
Objetivo haha
Confiança e atitude devem ser os pilares nesses momentos onde o medo nos faz querer ficar parados.
Bom texto!

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
Álvaro Marcio
Soldado

REPUTAÇÃO : 58

em 2/12/2016, 12:29
Muito bom, realmente a zona de conforto nos empede de muitas oportunidades.
As vezes oportunidades que eram certeza de sucesso, mas a vergonha ou timidez não deixou o cara agir.

Essa frase cai muito bem para esse texto:

"Se não a inimigo dentro, o inimigo de fora não pode nos atingir..."

Parabens Bom texto!

#SemperViri

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: