Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO] A verdade da vida é...

em 16/11/2016, 13:57
[size=58]Irmãos,eu vim trazer o meu 2° texto aqui para o grupo.. Desta vez é um texto motivacional,pespero que gostem..[/size]
[size=58]A verdade da vida é:A vida vai te derrubar, vai te deixar pra baixo, vai ter momentos que tudo vai dar errado, que você vai querer desistir e que tudo que você planeja sempre estará fadado ao fracasso, que as pessoas ao seu redor são tóxicas e de má fé.Só tenho um conselho para lhe dar. Não desista! Mesmo com o mundo desabando e suas esperanças chegando a zero. Não desista.Você é e sempre será responsável pelo o seu destino. Continue e mostre a todos o seu valor e capacidade..[/size]

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Permissão deste fórum: