Compartilhe
Ir em baixo
Espectro

REPUTAÇÃO : 55

[TEXTO] A atriz da minha novela pessoal

em 15/11/2016, 17:38
E finalmente quando eu me entrego,acho que é a exceção entre tantas.Quando consigo abaixar a minha guarda,meu escudo,você me decepciona.Mostra uma face que eu nunca tinha imaginado que você possuía.Um lado oculto que descubro por acaso e que acaba com todas as minhas esperanças.Destrói meus sonhos e tudo que eu,um dia,imaginava para nós.Por quê? Por que teve que ser assim? Para me conquistar e depois me apunhalar pelas costas,sendo uma pessoa que eu nunca imaginei que seria? Eu não te conheço mais.Agora percebo que você foi uma personagem na novela real que é minha vida. Uma maravilhosa atriz que me enganou e me iludiu se fazendo passar por alguém que nunca foi.Uma mistura de pensamentos tomam a conta da minha cabeça e do meu coração agora. Arrependimento por ter dedicado meu tempo prescioso e meus sinceros sentimentos a alguém que não merecia.Mas agora me deu uma sensação de agradecimento por ter descoberto tudo isso enquanto há tempo de voltar atrás e tomar outro rumo.Seguir numa direção contrária à sua.Mais uma vez tudo serviu de lição.Uma lição dolorosa marcada pelo ferro e  na carne do meu ego. Mas tenha certeza de uma coisa: eu sou um bom aluno dos ensinamentos que a vida constrói,e por conta disso,não acontecerá novamente...
Yahudah

REPUTAÇÃO : 65

Re: [TEXTO] A atriz da minha novela pessoal

em 21/11/2016, 17:40
Muito bom irmão. Quem nunca passou por uma Atriz, por uma Dalila. Haha. O que elas não sabem é que nós somos os diretores e os telespectadores. Elas saem de cena, a novela continua, e nós ficamos lá, só sentados assistindo. Haha

Semper viri.

#Y'ahudah

MEUS TÓPICOS:

Reflexão I 
Reflexão II    
Reflexão Pessoal I    
Suicídio - Reflexão Pessoal II    
Codinome Viajante - Reflexão Pessoal III    
Liberdade - Reflexão Pessoal IV   
Reflexão Pessoal V
Aê irmão, tu é HOMEM ou menino?    
Adestre ou será Adestrado   
O Monge e o Executivo - James C. Hunter 

#SemperViri
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 22/11/2016, 06:49
Legal o texto Espectro!
Bom complemento do Yahudah também!
A vida continua, a novela roda ainda. O que fica é o aprendizado, a experiência, a dor que vira um escudo com o tempo.

Sempre Viri"

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 1/12/2016, 20:01
Um cálice amargo para quem teve o desprazer de viver um momento assim.
Confiar desconfiando, esse lema se torna cada vez mais real a cada decepção!
Parabéns pelo texto, SEMPER VIRI!

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
James Bond
Neófito

REPUTAÇÃO : 9

em 9/12/2016, 08:40
Eis a causa de alguns de nós nos tornarmos frios.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: