Compartilhe
Ir em baixo
taimanov
Neófito

REPUTAÇÃO : 125

[TEXTO] Porquê as mulheres não querem a pílula masculina?

em 4/11/2016, 08:07
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Prezados,

Um debate que surgiu (novamente) é o da pílula anticoncepcional masculina.  Tenho visto muita gente "tuitando" por aí que nós, homens não queremos a pílula por causa de efeitos colaterais e bla bla bla.  Acontece que o debate não é novo e a história é bem diferente.  A pílula masculina sofre resistência das MULHERES.  Parece estranho?  Para quem conhece o universo feminino, não.

Aqui uma coluna no jornal britânico The Guardian, onde a colunista (mulher, obviamente) afirma que a pílula masculina é ruim porque “vai tirar das mulheres a decisão sobre quando ter filhos”:
https://www.theguardian.com/commentisfree/2006/apr/28/malepillwomensloss

A ilustre colunista ignora convenientemente o fato de que independente dos homens tomarem pílula as mulheres poderão também continuar tomando as suas.  Porque querer limitar apenas a pílula dos homens então?

Destaco isso aqui do texto dela:
At the moment it is the woman who retains control over the moment at which that melting in the bones feeling is allowed to over-take the firm "no this would ruin my life" feeling in the head.

É quase uma piada pronta.  Patético.

Aqui uma outra matéria no Telegraph (também britânico), enumerando fatores pelos quais a pílula masculina tem dificuldade em decolar, e incluindo entre os fatores a pressão das feministas.  Um endocrinologista brasileiro, Dr. Elsimar Coutinho chegou a desenvolver protótipos já na década de 70, mas foi combatido duramente (e perseguido!) por feministas.  Aqui a matéria:
http://www.telegraph.co.uk/men/active/mens-health/11693171/Five-reasons-why-the-male-pill-isnt-coming-any-time-soon.html

Aqui o endocrinologista em uma entrevista para Marília Gabriela, falando da pílula e da perseguição que sofreu das feministas:
https://www.youtube.com/watch?v=gFTU24EJ4T8

Surreal?  Pra mim nem tanto, porque a mim as mulheres não enganam mais.  O que as mulheres dizem não é de fato o que querem, o que desejam não é o que professam com palavras.  Pregam independência, mas se mantém confortavelmente vivendo às custas de filhos e maridos.  Pregam amor verdadeiro, cumplicidade e fidelidade mas se entregam de boa vontade a cafajestes e praticam infidelidade em número muito maior que os homens (tópico para outro post).

A mim, há muito tempo não enganam mais.  Tristes dos homens que ainda estão nesta Matrix, hipnotizados pelas palavras que saem dos doces lábios femininos, vivendo com a falsa certeza de que estas palavras são verdadeiras.

Como complemento a este assunto, recomendo a leitura do livro "O Homem Domado", da socióloga Esther Vilar.  Neste livro a autora descreve de maneira magistral o utilitarismo e manipulação feminina.  Quem quiser em PDF pode me enviar um inbox que mando.

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
Marcio M Marcolino

REPUTAÇÃO : 0

Re: [TEXTO] Porquê as mulheres não querem a pílula masculina?

em 5/11/2016, 04:02
Bom dia,
 Pode me enviar o livro em pdf...
abcs

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche
Hendrick
Soldado

REPUTAÇÃO : 105

em 7/11/2016, 06:01
Bom texto irmão o/

"Aprendi de fato o que significa  fracassado, aquele que permanece sempre preso no passado."

"Antes de julgar, pense no lugar que está, você será lembrado pelas regras que quebrar."

"Improvisar, adaptar-se e superar. "

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos pra mudar o que somos."

_Semper Viri_
taimanov
Neófito

REPUTAÇÃO : 125

em 7/11/2016, 07:25
@Marcio M Marcolino escreveu:Bom dia,
 Pode me enviar o livro em pdf...
abcs

Manda seu e-mail no inbox...

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
gmds

REPUTAÇÃO : -11

em 7/11/2016, 21:32
manda pdf ai por favor, vo te manda email inbox...

cara, só comprar a propria camisinha e usa-la se nao quiser ter filho e/ou nao confiar. Se tivesse pilula e fosse igual das mulheres, com colaterais parecidos, mesmo mecanismo de atuacao no organismo e hormonios eu nao usaria.

prefiro socar testosterona e derivados e ficar infertil ou parcialmente infertil.
Douglas FSantos

REPUTAÇÃO : 2

em 10/11/2016, 05:36
Muito bom o texto
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: