Compartilhe
Ir em baixo
Sir. Gregory Correa
Sargento

REPUTAÇÃO : 310

[TEXTO] Namore uma mulher incrível!

em 1/11/2016, 18:50
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
fala irmãos, como vocês estão?

Venho aqui para escrever um novo texto para o fórum...

Buscamos sempre uma estabilidade pessoal, seja ela financeira, profissional ou amorosa. Nós, buscamos sempre estarmos bem conosco, mas chega uma hora que iremos nos relacionar, mas como eu sempre disse aqui, sejamos incríveis e iremos atrair pessoas incríveis em nossas vidas. Mas, não podemos escolher qualquer uma, precisamos de uma mulher incrível e quando ela é incrível?

Sempre tive relacionamentos curtos, talvez tenha sido por causa da minha carência, mas conheci mulher incríveis em minha vida, logico, não da pra namorar com todas, mas é sempre bom ter ótimas experiencias em nossas vidas amorosas, até pq o auge da vida do homem é quando ele ira construir sua família, seguir os passos de seus pais, ensinar e educar seus filhos e amar e respeitar sua esposa, mas para que isso aconteça, tudo tem o primeiro passo, é quando você conhece a garota, consequentemente você ira buscar informações sobre ela, família e afins. Sabemos que hoje em dia está difícil, nós homens honrados buscamos uma mulher digna, mas leve um tempo para reconhecer a tal, mas não é nada de outro mundo meus irmãos.

Talvez, o lugar que você tenha conhecido tenha alguma influencia ou não, mas vou tentar expor o que eu penso o que é uma mulher incrível: Ela tem que seja independente, ter uma boa família, respeitar os pais, ser segura de si, te amar e respeitar, ser sua melhor amiga, estar com você na merda e entre outras características... 

Ela ser independente é ela ser segura de si, saber o quem ela é e o que representa pra você, não ter crises desnecessárias de ciumes, saber que você tem sua vida e ela a dela, respeitar seu espaço e você a dela, saber que ambos tem amigos, uma mulher incrível respeita os pais, ela sabe a da importância da educação familiar, sabe e admira o pai honrado que ela tem, luta para ter seu espaço, trabalha, estuda e se dedica para ser uma pessoa melhor em sua vida, quando eu citei seu sua melhor amiga, eu digo que ela está com você na pior, ela racha a conta, ela paga a conta quando você não tem grana, se precisar ir de ônibus ou ir de trem ela vai e fica feliz, e ela saber quem você é e ela busca melhorias ao seu lado e luta com você em todas as situações, mas nós homens devemos buscar ser o melhor homem que ela já conheceu, tudo é uma troca, esqueça a beleza.

A Beleza nessa hora não conta tanto, logico, não precisa ser um relaxo, mas ela sendo uma moça que se cuida, que estuda, que é inteligente e tenha atributos que te encante, ótimo, agora tem uma questão que nos intriga, conheci a mina na balada ou no tinder, o que eu faço?

Estude a garota, busque informações, procure saber quem é, de onde vem, o que gosta ou não gosta e outras dicas acima, não tenha preconceito, mas tenha um pé atras, seja neutro, tenha uma mente aberta, não seja tão radical assim, é bom ter pré-requisitos, mas tenha a mente aberta para novas características que te encante.

ESPERO QUE GOSTEM SENHORES,

FORTE ABRAÇO.

SEMPER VIRI
Wender27
Neófito

REPUTAÇÃO : 9

Re: [TEXTO] Namore uma mulher incrível!

em 2/11/2016, 15:08
[...] mas tenha a mente aberta para novas características que te encante.

Ótimo texto irmão, eu estou trabalhando nesta questão de conhecer garotas com outros estilos e ate agora o resultado esta sendo incrível.
Rodrigo Pontes
Soldado

REPUTAÇÃO : 18

em 3/11/2016, 10:44
é assim que devemos fazer e respeita escolha de cada um ou mudamos por nós pra ser melhor. Buscar melhorar pra ter uma vida bacana, mas ficar parado é pior que vai perder tudo. Temos que encontrar uma mulher assim que não dará dor de cabeça no futuro. Não importa quantos tempos demoramos pra achar uma ou estamos construindo algo por ai. Texto muito bom, irmão.
Marcio M Marcolino

REPUTAÇÃO : 0

em 3/11/2016, 13:15
Bom pensamento e complementando acredito que tem de haver constância . ... essa mulher incrível a cada dia que passa se tornar isso é muito mais..vai evoluindo e ajudando a evoluir...É uma mulher incrível como namorada e esposa...
Abcs

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche
Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

em 4/11/2016, 07:21
Parabéns pelo texto Greg, esta mandando muito bem. Eu penso que se somos homens incriveis merecemos uma mulher que esteja em nosso nivel, não é por egoismo e sim por merecimento.

Semper Viri

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:

[DICAS] Perdendo o MEDO de chegar em mulheres (AA)
[ARSENAL] Transformando NÃO em SIM
[REFLEXÃO] Por que alguma mulher ficaria com voce?
[FODENDO RELATO] Pegando a mais TOP da balada
[DICA] Como conseguir 1 mulher por semana
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: