Ir em baixo
Raphael Perecin
Raphael Perecin
Neófito

REPUTAÇÃO : 19

[TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês! Empty [TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês!

em 1/11/2016, 11:42
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Saudações meus amigos, como descrito no titulo esse texto fui eu quem escrevi a um tempo atrás. Gostaria de compartilhar com vocês e gostaria da opinião de vocês também! Boa leitura.. é pequeno, e caso alguém tenha algo para acrescentar será muito bem recebido rsrs

Agora sim eu tenho motivo para festejar todos os finais de semana.

Eu cresci, amadureci, me tornei um homem de verdade. Para aqueles que zombavam do meu trabalho, que eu nunca saia de casa para festejar, que eu me relacionava com mulheres não tão lindas. Bom agora eu tenho um excelente emprego, sou dono do meu próprio negocio, tenho o carro do ano, tenho uma mulher digna, que todos sonham em ter.

Sou realizado e independente e você? 

Continua frequentando as mesmas festas? Se relacionando com as mesmas mulheres? 

Trabalhe duro, insista, persista, nunca desista. Li uma vez em alguma pagina do Facebook “você nunca vai alcançar seus objetivos, trabalhando de segunda a sexta das 9 as 17” caiu a ficha, precisava melhorar, foi o que fiz, dei meu sangue, e alcancei meus objetivos.

Faça o mesmo, saia da sua zona de conforto. Você é aquilo que você imagina não se limite. Busque conhecimento, leia, estude, trabalhe, faça com que seus esforços não sejam em vão.

[TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês! D9b6691992fc1fd3c6e87dee536c07f2
gildf
gildf
Neófito

REPUTAÇÃO : 45

[TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês! Empty Re: [TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês!

em 1/11/2016, 12:59
Bom o texto irmão, acho que de fato só alcançamos aquilo que queremos com esforço e saindo da zona de conforto, mas acredito que o equilíbrio entre a diversão e a seriedade devem permanecer, a vida é curta, os momentos são únicos! Aprenda com o passado, viva o presente e planeje o futuro.

"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força".
taimanov
taimanov
Neófito

REPUTAÇÃO : 125

[TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês! Empty Re: [TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês!

em 1/11/2016, 13:47
Boa!

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
Wender27
Wender27
Neófito

REPUTAÇÃO : 9

em 2/11/2016, 15:18
Excelente texto !! Tenha foco no desenvolvimento que o resto é consequência
celoco

REPUTAÇÃO : 2

em 2/11/2016, 22:57
Eai irmão, muito fera seu texto, só mostra o quanto tu crescestes como pessoa!!
Parabens

"Não existe preço promocional pra vitória."

Uma vez me falaram que só nao virava médico quem desistia e eu acreditei.
Standark
Standark

REPUTAÇÃO : 2

em 2/11/2016, 23:29
Otimo texto up
Luis Martins
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 223

em 3/11/2016, 08:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal o texto cara!

O Aprendizado e a Disciplina devem estar sempre em evolução.

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

[TEXTO] Irmãos, esse texto fui eu quem escrevi, gostaria da opinião de vocês! Jwalke10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: