Compartilhe
Ir em baixo
goratelboss
Soldado

REPUTAÇÃO : 59

[TEXTO] Relato, Agradecimento, Motivação

em 24/10/2016, 18:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
estava sumido, retornei e resolvi escrever este texto, se é que ainda sei escrever, pois ja nao tinha grandes habilidades anteriormente.

Venho compartilhar hoje uma vitória pessoal, espero que eventualmente sirva de motivação para alguns de vocês alcançarem seus objetivos, independentemente de qual seja.

Postei aqui pela última vez provavelmente final do ano passado, novembro de 2015, ja se faz praticamente um ano, posteriormente entrei raramente para ler alguns textos descritos pelos colegas membros e agora retornei e tentarei ler todos que perdi durante esse tempo aos poucos. Naquela postagem, tinha falado sobre objetivos de vida se bem me recordo, estava perto de uma formatura, curso de Direito, que venho com alegria comentar o qual consegui eventualmente me formar, como em outros textos que andei lendo, fui aluno mediano, o necessário para passar, mas hoje vejo o estudo como algo muito importante, como no texto de um colega, não recordo aqui o nome, mas que diz sobre pensar fora da caixa, se esforçar mais, ser diferente, é o recado que eu primeiramente passaria hoje, utilizem todo seu talento, muito tempo, quando iniciei no clube, e comecei a buscar o desenvolvimento pessoal tinha uma autoestima baixa, além de problemas com mulheres que foram sendo resolvidos, me sentia também burro, o que não era verdade, eu apenas não me esforçava, talvez até um sinal de inteligência, pois sem esforço eu passava, outros se matavam estudando e tiravam poucos pontos a mais que eu, mas naquele tempo eu não via assim.

Posteriormente, deve ser de conhecimento de alguns, o curso de Direito exige a aprovação na prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), prova difícil, para se tornar advogado, o sentimento de quem não tem a aprovação é realmente péssimo, quase só quem é da área entende, ou pessoas da contabilidade que se não me engano tem tal prova, consegui a aprovação, tive que fazer muito esforço, me reconciliar com os estudos, pois desde o colégio eu não estudava mais, a faculdade como ja dito era apenas para passar de ano, assim sendo usar todo meu potencial, e inteligencia que eu mesmo nao acreditava que eu possuía, passei a estudar por 50 dias, 2h por dia, no que consistia a primeira faze, e mais 50 dias e então aumentei a carga para 6h diárias de estudo, para conseguir a aprovação tão sonhada, e de primeira, o que se tornou ainda mais inacreditável para mim, demonstrou que alem de alcançar um dos sonhos e metas de vida, eu éra efetivamente capaz, inteligente, reafirmou ainda mais a auto-confiança que passei a adquirir no ultimo ano principalmente.

Depois de alcançar duas metas de vida, estou pronto para o terceiro, que é a aprovação em concurso publico, consegui sem estudar a aprovação, mas a classificação e vagas resultarão em eu jamais ser chamado, mas é uma amostra de que estou no caminho certo, e espero continuar nele, para alcançar o sonho e a meta de ser concursado, onde terei que novamente me esforçar, estudar mais dias, mais horas por dia, para que isso seja efetivamente possível, pois todos sabem que o pais anda em dificuldades, e só esforço próprio, sacrifício, ou pensar fora da caixa lhe trará um futuro que almeja.

Neste tempo, ainda conseguia sair com mulheres, arrumei as mais bonitas da minha vida, pois antes eu saia com mulheres, digamos, desprovidas de beleza, comecei a sair com mulheres lindas, até que achei uma que entendi como merecedora de uma chance para estar comigo, isso não faz tanto tempo, mas está tudo indo bem e de acordo com o imaginado, veremos como será o futuro, o mês que vem.
Com tais conquistas surgiu a inveja, lógico, de garoto com a autoestima baixa, para realização de 2 sonhos, um incompleto, um a ser alcançado (concurso publico, e sei que sera alcançado) e uma namorada, é claro que ela apareceria, pessoas que achei que eram amigas, viraram inimigas, comentários para menosprezar, debochar entre outras coisas, realmente fiquei muito triste pelas amizades, de infância, de faculdade, terem demonstrado tal reação, achei uma pena.... assimilei a informação, e agora os amigos, uns foram cortados, outros servem para aquele fim (festa ou churrasco, para dividir despesas de estudos, jogar papo fora, e ainda sobrou um, verdadeiro, no fim foi lucro), mas fica minha atenção para quem esta ao lado de vcs, pois se vc estiver bem tudo ok, mas se estiver melhor, logo você tem problemas com os mesmos.

Meu recado fica para lutarem por aquilo que acreditam, alcancem suas metas pois são capazes, cuidado em quem confiam, e vocês são muito melhores do que imaginam. Agradeço por cada texto postado por vocês, cada livro, vídeo compartilhado, todos foram fundamentais para as diversas superações, mulheres motivo pelo qual a maioria esta aqui pelo que ainda vejo nos textos, estudo, sonhos, metas, espero que todos realizem seus sonhos.

Agradeço especialmente o membro Matias, membro que sigo de longa data, e me ajudou com diversas questões, livros e textos.

Forte abraço a todos, espero que o texto ajude ou seja útil para alguém, e também compartilhas minhas conquistas.

"Veja as mulheres assim como vê as borboletas. Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele"
taimanov
Neófito

REPUTAÇÃO : 125

Re: [TEXTO] Relato, Agradecimento, Motivação

em 25/10/2016, 12:44
Relato sensacional.  Parabéns!

O que precisamos entender é que a verdadeira militância da "Real", do "Masculinismo" ou qualquer outra coisa que queiram chamar, é: desenvolvimento pessoal.

Invista em você, cuide do seu corpo, do seu intelecto, melhore a si mesmo como pessoa, leia e conheça a si mesmo.  Faça isso e veja mágica acontecer.  

Parabéns mais uma vez.  Força e honra!

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
Scapucini
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

em 26/10/2016, 08:28
Excelente, irmão.

São relatos assim que estimulam todos a persistirem em buscar suas metas. Realmente, senti na própria pele o que o desenvolvimento próprio pode causar com nossas amizades.

Eu sou formado em contabilidade e irei prestar a prova também, sei o quanto é gratificante a aprovação nestas provas e lhe parabenizo por isto.

Que mais membros possam ler este relato e tirar proveito.

Semper Viri
goratelboss
Soldado

em 27/10/2016, 22:07
@taimanov escreveu:Relato sensacional.  Parabéns!

O que precisamos entender é que a verdadeira militância da "Real", do "Masculinismo" ou qualquer outra coisa que queiram chamar, é: desenvolvimento pessoal.

Invista em você, cuide do seu corpo, do seu intelecto, melhore a si mesmo como pessoa, leia e conheça a si mesmo.  Faça isso e veja mágica acontecer.  

Parabéns mais uma vez.  Força e honra!

agradeço o comentário e apoio. Definitivamente preciso retornar e cuidar um pouco do corpo.
Grande Abraço

"Veja as mulheres assim como vê as borboletas. Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele"
goratelboss
Soldado

em 27/10/2016, 22:08
@Scapucini escreveu:
Excelente, irmão.
São relatos assim que estimulam todos a persistirem em buscar suas metas. Realmente, senti na própria pele o que o desenvolvimento próprio pode causar com nossas amizades.

Eu sou formado em contabilidade e irei prestar a prova também, sei o quanto é gratificante a aprovação nestas provas e lhe parabenizo por isto.
Que mais membros possam ler este relato e tirar proveito.

Semper Viri

Espero que passe, so nós sabemos o sentimento gratificante de passar, e o quão difícil é manter a disciplina até chegar la.
Forte Abraço, avise quando passar : )

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: