Compartilhe
Ir em baixo
Sir. Gregory Correa
Sargento

REPUTAÇÃO : 310

[TEXTO] MAESTRIA

em 24/10/2016, 11:44
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Fala Senhores, como vocês estão?

Hoje pela manhã eu assisti um vídeo no TED, gostei e vim trazer o assunto para conhecimento de todos os irmãos do fórum. O que vocês fazem, tem maestria?

1. Maestria

A conceituação de maestria deriva do sânscrito "mah" que significa - maior. A maestria implica em não só fazer o que se sabe              para produzir resultados, mas ir além, dominando os princípios subjacentes ao resultado.

Alguém que cria grandes trabalhos, frutos de labor constante e até dedicado, não caracteriza um portador de maestria.
     A maestria está intimamente ligada à visão pessoal perante a realidade, que cria a "tensão criativa", que se torna força motriz para         o alcance dos resultados desejados. E assim, a visão da concretização dos resultados gera mais energia e entusiasmo.
      A maestria é o caminho do mestre, é seu diferencial ante o ser humano comum.

Sejamos fora da caixa, vamos além daquilo que nos pedem ou que podemos, quantos aqui querem abrir seu próprio negocio? Quantos que vão além? quantos pensam fora da caixa? quantos buscam ser o diferencial? É isso que precisamos ser, ou quando queremos uma promoção na empresa, vocês fazem o que te pedem ou faz mais? Hoje você é um analista e quer a coordenação, você se comporta como um coordenador? você estuda ou estudou pra isso? quais são suas atitudes para buscar tal coisa que você deseja, somos homens e devemos se comportar como tal, mas vejamos, não somos qualquer tipo de homem.

Somos uma especie de homens que está em extinção, somos camisas 10, somos nós que mudaremos o mundo, não podemos nos contentar em ser apenas mais um, sou formado em Engenharia Civil, durante toda a graduação eu conheci pessoas que buscavam apenas a nota 6 e ser aprovado, e eu? fui na onda, queria ser a media e me formar, mas quando pensamos assim, nós apenas nos limitamos e seremos só mais uma nota 6, quando buscamos uma nota maior, não que sejamos nerd, mas aprendemos  a buscar outros caminhos de aprendizado, pensamos e buscamos aquilo que está fora do nosso alcance, buscamos nos superar a cada prova e ter a excelência, sei, confesso que o mundo profissional e acadêmico são bem diferentes.

Muito do que eu escrevo, faz parte de uma maturidade adquirida, faz parte de um processo de mudança do meu mundo, tudo muda quando a gente muda, talvez o irmão aí não tem dinheiro para um curso de inglês, mas basta 30 min de pesquisa e o mesmo descobrira sites, blogs, videos, aplicativos e afins que ensinam, e isso vale para qualquer tema, temos a internet ao nosso favor e devemos aproveitar, eu sei que não é fácil, cada irmão aqui trás com ele uma historia, uma família e uma condição, mas irmãos, não vamos nos acomodar, está difícil? FODA-SE, vamos fazer essa porra ficar mais fácil, vamos buscar  a maestria, vamos vestir a camisa 10 e ir pro jogo.

TORÇO POR VOCÊS, CONTO COM VOCÊS E JUNTOS SOMOS E SEREMOS MAIS FORTES!
Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

Re: [TEXTO] MAESTRIA

em 24/10/2016, 15:06
Pois é irmão você falou algo certo, somos camisa 10, diferentes dos outros homens que querem apenas passar por essa vida a toa, enquanto eles vivem no mundo, nós modificaremos esse mundo. Parabéns Greg!

Semper viri

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:

[DICAS] Perdendo o MEDO de chegar em mulheres (AA)
[ARSENAL] Transformando NÃO em SIM
[REFLEXÃO] Por que alguma mulher ficaria com voce?
[FODENDO RELATO] Pegando a mais TOP da balada
[DICA] Como conseguir 1 mulher por semana
Richard
Soldado

REPUTAÇÃO : 151

em 24/10/2016, 20:38
Boa Irmão!

Seja admirado ao invés de apenas visto.
Ademar Gross
Neófito

REPUTAÇÃO : 25

em 24/10/2016, 21:11
Ótimo tópico, to saindo pra ir trabalhar agora, casou cartinho a motivação, haha!!

#SemperViri
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

em 24/10/2016, 23:00
Boa Greg! +1 como tu disse, somos acostumados a buscar o suficiente, não sejamos notas 6.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: